Menu

BB e Correios assinam acordo para manter serviços do Banco Postal

BB e Correios assinam acordo para manter serviços do Banco Postal

Contrato estabelece novo modelo de remuneração mensal

O Banco do Brasil e os Correios assinaram acordo para continuidade da distribuição de produtos e serviços do BB na rede de atendimento Banco Postal pelo prazo de até 36 meses.

O acordo estabelece novo modelo de remuneração mensal baseado em uma parte fixa de R$ 5 milhões e o restante na performance do negócio, por meio de comissionamento variável, de acordo com o volume de serviços prestados.

Estima-se que adotando esse modelo o BB pague inicialmente aos Correios aproximadamente R$ 24 milhões no primeiro mês, valor que poderá variar de acordo com a produtividade da rede do Banco Postal. No novo contrato, os clientes terão acesso a produtos e serviços financeiros, tais como abertura de conta corrente completa, Conta Fácil, cartão de crédito, crédito pessoal, consignado, pagamentos de beneficiários do INSS, recebimento de contas em geral, saques e depósitos. Atualmente, o BB conta com 6.998 unidades de atendimento, sendo 4.972 agências de varejo e 1.781 postos de atendimento, que se somam aos 6.145 pontos de atendimento do Banco Postal.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes