Menu

Saque e Pague integra solução de autoatendimento ao projeto Pier X

Givanildo Luz, diretor presidente da Saque e Pague Givanildo Luz, diretor presidente da Saque e Pague

Terminal permite conectar o físico com o digital no suporte a transações ligadas a compras e entretenimento

A Saque e Pague, rede de autoatendimento multisserviços bancários e não bancários, está presente no Pier X, um empreendimento – localizado no 2º andar da expansão do Shopping Iguatemi Porto Alegre – que propõe ao cliente autonomia em suas experiências de compra e entretenimento.  

Por meio do aplicativo do Pier X, os frequentadores poderão efetuar compras no espaço, e o carregamento de créditos no aplicativo pode ser realizado usando o terminal de autoatendimento Saque e Pague. O aplicativo permite ainda compras usando cartões de crédito/débito que podem ser cadastrados na ferramenta.  

No terminal de autoatendimento, disponível no espaço Connect, o usuário pode efetuar depósito e saque em dinheiro no aplicativo do Pier X e o valor do deposito é creditado em tempo real. Além disso, é possível realizar as transações bancárias dos parceiros da rede Saque e Pague nos terminais. 

“Conectar o físico com o digital de uma forma que as pessoas tenham novas experiências através da tecnologia proporcionada pela inovação é um dos nossos objetivos”, comenta Givanildo Luz, diretor presidente da Saque e Pague.

O Pier X abriu para o público no dia 31 de outubro e funcionará até dezembro de 2018. A proposta do empreendimento é proporcionar experiência reunindo arte, gastronomia, compras, escola de rock, espaço para shows, entre outras opções.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes