Menu

Bancolombia adquire 800 terminais de autoatendimento da NCR

Bancolombia adquire 800 terminais de autoatendimento da NCR

Os equipamentos da linha NCR SelfServ 23 vão renovar e ampliar o parque de caixas eletrônicos do banco

O Bancolombia comprou 800 caixas eletrônicos da NCR, como parte do processo de renovação de seu parque de terminais de autoatendimento.

O banco adquiriu modelos da linha NCR SelfServ 23, de tecnologia avançada, serviços de suporte, software para a operação e outras soluções tecnológicas que proporcionam uma melhor experiência ao usuário final.

O objetivo é facilitar as operações e melhorar a experiência dos clientes do banco, que poderá aprimorar os seus serviços através do desenvolvimento de um serviço omnichannel.

Com a integração de todos os canais de atendimento, os clientes realizam suas transações bancárias a partir de qualquer um deles, muitas vezes iniciando-as em um canal e finalizando-as em outro.

Com os novos terminais, a instituição financeira poderá modernizar seus aplicativos, contar com transações mais ágeis, modernas e amigáveis, facilitar as operações, aumentar a interação com cada um de seus clientes, além de estar segura contra possíveis ataques cibernéticos.

A instalação dos novos terminais será realizada em um período de seis meses. A maioria deles será utilizada para renovar a base instalada e cerca de 100 unidades para ampliar a capacidade do canal de autoatendimento bancário.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes