Menu

Capgemini lidera implantação de BI, avalia Forrester

Capgemini lidera implantação de BI, avalia Forrester

Oferta sólida, estratégias adequadas e serviços abrangentes para implementar grande número de plataformas foram destacados na avaliação

A Capgemini, provedora global de consultoria, tecnologia e terceirização de serviços, foi posicionada como líder no relatório “The Forrester Wave™: Business Intelligence Platform Implementation Service Providers, Q2 2017” (“Provedores de Serviços de Implementação da Plataforma de Inteligência de Negócios, segundo trimestre de 2017”, em português).

O relatório identificou e avaliou 13 dentre os mais importantes provedores de serviços de implementação de plataformas de tecnologias de Business Intelligence (BI). Com a Capgemini listada entre os líderes por suas sólidas ofertas atuais e por apresentar atraentes estratégias de BI, bem como por oferecer serviços abrangentes de implementação para um grande número de plataformas líderes em inteligência de negócios e, especialmente, por ter sido muito bem avaliada por seus clientes. O relatório também afirma que a Capgemini faz uso de tecnologias e abordagens de BI de próxima geração.

De acordo com o relatório, "a Capgemini enxerga a inteligência de negócios como uma tecnologia interessante (ou ‘Cool BI)’ e a traz ao mercado com foco em inovação e modernização". 

“Estamos muito satisfeitos por termos sido classificados como líderes no Forrester Wave Report devido às  nossas capacidades de implementação da plataforma de Business Intelligence", comemora John Brahim, líder de Insights & Data da Capgemini.

"Acreditamos que nosso conceito de ‘Cool BI’ sustenta uma abordagem inovadora para modernizar a configuração tradicional da BI, na qual combinamos fatores como informações, visualização avançada, agility/DevOps e automação, além de cloud analysis, aumento da inteligência cognitiva, uso de biblioteca de casos por setor e domínio e entrega de autoatendimento. Tudo com o objetivo de oferecer aos nossos clientes um impacto direto em seus negócios, a partir das melhores análises sobre fluxos de dados internos e externos existentes na atualidade. Nossa missão é orientar empresas e organizações em uma jornada prática para os negócios orientados por insights", complementa.

Aplicando uma combinação dessas ferramentas com vasta experiência, os 15.500 profissionais especialistas em BI que compõem o time global da Capgemini já entregaram mais de 700 projetos de implementação de inteligência de negócios nos últimos dois anos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes