Menu

MicroStrategy lança nova versão de sua plataforma de analytics

Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil

Iniciativa busca incentivar cultura corporativa orientada a dados, permitindo criar, promover e certificar o conteúdo das análises

Dando continuidade à sua estratégia de capacitar as equipes de negócios a adotarem uma cultura de decisão orientada a dados e disseminar o analytics nas organizações, a MicroStrategy (Nasdaq: MSTR), provedora global de plataformas analíticas e software de mobilidade, introduziu importantes aprimoramentos em sua plataforma.

Sua mais recente versão, a MicroStrategy 10.10, traz como principais diferenciais a possibilidade de criar, promover e certificar com confiança o conteúdo das análises, além de operacionalizar a criação de dossiês, contemplando a agilidade de que as organizações precisam juntamente com a governança que as áreas de TI exigem.

As novidades, que foram apresentadas em primeira mão na 21ª edição do MicroStrategy World™ 2018, que aconteceu na semana passada em Las Vegas (EUA), incluem o lançamento de uma nova solução MicroStrategy Workstation e a repaginação da solução gratuita de Data Discovery -MicroStrategy Desktop™.  

“Essa nova versão é parte do compromisso da MicroStrategy de entregar uma nova geração de análises, com uma visão muito mais orientada aos negócios e totalmente baseada em dados, que permite aos nossos clientes encontrarem novas formas de incrementar os seus negócios, identificar oportunidades, solucionar problemas complexos e promover resultados reais com o analytics”, enfatiza Cynthia Bianco, presidente da MicroStrategy no Brasil.

A ferramenta, que está sendo adicionada ao roadmap de produtos MicroStrategy, viabiliza a criação de conteúdo e análises para toda a empresa, de maneira escalonável, rápida e fácil. O MicroStrategy Workstation  simplifica todo o processo, incluindo desde a criação e gerenciamento de usuários e grupos até a definição de funções de segurança e controles de acesso, facilitando  a colaboração e o compartilhamento, de forma segura, personalizada e com a governança requerida.

Além disso, graças à sua interface intuitiva é possível gerenciar e desenvolver ambientes analíticos na nuvem, em questão de minutos. Os recursos do Workstation estão disponíveis tanto para PC quanto para Mac.

A versão 10.10 traz também dezenas de novos recursos no MicroStrategy Web, MicroStrategy Mobile™, MicroStrategy no AWS, APIs, MicroStrategy Server e Usher®  e diversos aprimoramentos no desempenho e confiabilidade em toda a plataforma.   

Os clientes podem aplicar a nova plataforma  MicroStrategy 10.10 ou 10.4.6 ao seu ambiente de análises hoje mesmo. Basta baixar a versão no  site de download da MicroStrategy.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes