Menu

Enghouse Interactive - Presence tem novo diretor comercial para região andina

Carmelo de la Barrera, novo diretor comercial para a região andina da Enghouse - Presence Technology Carmelo de la Barrera, novo diretor comercial para a região andina da Enghouse - Presence Technology

Carmelo de la Barrera será responsável por liderar a equipe de vendas com foco na expansão da empresa nestes territórios

A Presence Technology, uma empresa da Enghouse Interactive, fornecedora global de soluções multicanal para contact centers, anuncia a incorporação de Carmelo de la Barrera como diretor comercial para a região andina. O executivo será responsável por desenvolver novas oportunidades de negócios e trabalhar em conjunto com a rede de parceiros da empresa para dar continuidade à expansão da marca na região.

Carmelo é formado em Engenharia Industrial pela Universidade Libre de Colômbia, com mais de 13 anos de experiência no setor de soluções tecnológicas e relacionamento com clientes. Antes de ingressar na Enghouse Interactive - Presence, trabalhou para empresas como Mitrol, Americas BPS, Sitel, Digitex e Movistar em áreas comerciais, de consultoria e operações.

De acordo com Carlos Martínez, vice-presidente executivo da Enghouse Interactive – Presence, a integração de Carmelo favorecerá grandemente a geração de novas alianças comerciais e ajudará a fortalecer a rede existente de parceiros para consolidar a expansão da empresa no mercado de soluções de contact centers na América Latina: “Estamos convencidos de que o conhecimento profundo de Carmelo na indústria de soluções de tecnologia, focado em otimizar a experiência do cliente, será fundamental para atingir os objetivos estabelecidos”. 

Sobre a nomeação, Carmelo de la Barrera comenta: "É um privilégio fazer parte dessa importante organização. Espero contribuir para a consolidação da Enghouse Interactive – Presence como líder de tecnologia e aliado nas operações de contato com o cliente. Vou trabalhar com grande entusiasmo e dedicação para desenvolver novas oportunidades e alianças. Isso nos permitirá expandir a empresa em toda a região, e assim nos tornarmos um parceiro estratégico de nossos clientes, com o objetivo de garantir a rentabilidade e o sucesso de suas operações e, o mais importante, a satisfação de seus clientes e usuários", conclui o executivo.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes