Menu

Vero passará a aceitar os cartões Alelo

Vero passará a aceitar os cartões Alelo

A empresa é líder no mercado de adquirência do Rio Grande do Sul, com presença em 90% dos municípios do Estado e em 140 mil estabelecimentos credenciados

A Banrisul Cartões assinou contrato com a empresa Alelo, uma das maiores emissoras de cartões benefício do País. A parceria irá possibilitar que, em breve, as máquinas da rede de adquirência Vero aceitem os cartões Alelo, ampliando o portfólio de bandeiras que os estabelecimentos comerciais podem oferecer aos seus clientes.

Na assinatura do acordo comercial, que ocorreu na sede do Banrisul, em Porto Alegre, estiveram presentes o presidente da Banrisul Cartões, Luiz Gonzaga Veras Mota; o diretor Comercial da Banrisul Cartões, Antônio Carlos Antunes; o presidente da Alelo, Cesario Nakamura; o diretor de Estabelecimentos Comerciais da Alelo, Márcio Alencar; e executivos da diretoria do Banrisul e da Banrisul Cartões.

A Vero é líder no mercado de adquirência do Rio Grande do Sul, com presença em 90% dos municípios do Estado e em 140 mil estabelecimentos credenciados.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes