Menu

paySmart processa cartões contactless emitidos pela Ewally

paySmart processa cartões contactless emitidos pela Ewally

O serviço inclui a gestão da emissão do cartão e a autorização de transações em tempo real

Fornecedora de tecnologia EMV para emissores de crédito, débito e benefícios, a paySmart também oferece serviços de processamento para emissores Elo –  bandeira que tem Banco do Brasil, Bradesco de Caixa como acionistas –, inclusive para cartões contactless.

Os novos cartões Elo contactless são emitidos pela Ewally, fintech acelerada pela InovaBra. A paySmart, que já realizava serviços de preparação de dados e validação de transações EMV para Elo e outras bandeiras, agora expande seu portfolio com um serviço completo de processamento Elo.

A oferta inclui toda a gestão da emissão do cartão e relacionamento com centros de personalização, autorização de transações em tempo real, liquidação e prevenção à fraude.

“A parceria com a paySmart dialoga diretamente com propósito da Elo de oferecer agilidade e modernidade em serviços a todos os públicos brasileiros”, destaca Fabio Levi, superintendente de pagamentos digitais da Elo.

“A paySmart tem nos auxiliado com muita competência e agilidade e tornado o processamento de transações algo simples e intuitivo”, comenta André Cunha, CEO da Ewally.

De acordo com Daniel Nunes Oliveira, CEO da paySmart, a tecnologia contactless permite realizar pagamentos de forma rápida e segura.

“Estamos muito felizes de proporcionar essa experiência aos clientes Elo. Seja em cartões, celulares ou pulseiras, os usuários estão buscando maneiras mais convenientes de realizar suas compras”, ressalta.

O executivo enfatiza que todos os anos a paySmart traz experiência de sua operação de EMV como serviço para o processamento Elo em uma oferta leve e fácil de plugar.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes