Menu

BRB lança cartão para segmento de clientes de alta renda

BRB lança cartão para segmento de clientes de alta renda

Os portadores do BRB Visa Infinite têm acesso a uma série de benefícios

O Banco de Brasília (BRB) amplia o seu portfólio de produtos com o lançamento do cartão Visa Infinite, de débito e crédito, destinado aos clientes de alta renda.

Para a criação dessa solução BRB e Visa reuniram benefícios que impactassem diretamente a vida dos brasilienses.

Um exemplo disso é o Free Parking Aeroporto, benefício no qual o portador ganha R$ 15,00 de cashback ao estacionar no Aeroporto Presidente Juscelino Kubitschek.

O portador do cartão Visa Infinite conta, ainda, com quatro acessos à sala VIP para voos domésticos e dois para voos internacionais todo ano.

Outra novidade que já faz parte do conjunto de serviços oferecidos ao cliente BRB Visa Infinite é o Transfer Aeroporto.

Em parceria com o Cabify, o benefício garante 50% de desconto nas corridas para aeroportos selecionados, incluindo o de Brasília.

Para ter acesso ao benefício, basta o usuário gerar um voucher no App Visa Airport Companion e inserir o código no app do parceiro.

Outros benefícios são: acesso ao serviço do Free Valet no Shopping Iguatemi de Brasília, seguro de emergência médica internacional, Digital Concierge, o Médico On-line, seguro para veículos de locadora de carros e proteção contra a perda de bagagem e de conexão.

De acordo com Paulo Henrique Costa, presidente do BRB, o novo produto tem reconhecimento e prestígio mundial, estruturado para os clientes do segmento Milenium Capital.

“Trabalhamos para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor no mercado. O lançamento do Visa Infinite tem exatamente esse objetivo, que é proporcionar aos correntistas do BRB de alta renda um produto diferenciado e que atenda às necessidades deles”, afirma.

Inovação
A tecnologia de pagamento por aproximação, que operações diretamente nos terminais habilitados, é outro diferencial do novo cartão lançado pelo BRB.

A inovação conta com os mesmos padrões de segurança dos cartões de chip e pode ser encontrada no celular, por meios dos Pays.

Devido à sua rapidez e simplicidade, o pagamento por aproximação gera ganhos significativos para os consumidores.

Segundo relatório elaborado pela Americas Market Intelligence, encomendado pela Visa, no Brasil, 75% dos estabelecimentos que operam com cartão já aceitam o pagamento sem contato.

Ainda segundo o estudo, a funcionalidade reduz o tempo das transações, resultando em um aumento significativo da eficiência e das vendas para estabelecimentos de alto tráfego.

“Os consumidores querem pagar de forma rápida, moderna e segura e suas expectativas em relação ao momento das compras estão mais altas do que nunca. Com a tecnologia de pagamento por aproximação, eles ganham uma experiência muito melhor”, conta Eduardo Barreto, vice-presidente de desenvolvimento de negócios da Visa do Brasil. 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes