Menu

Novos scanners digitalizam 1.200 cheques por minuto via web

Série i3000 - Scanner Kodak i3450 Série i3000 - Scanner Kodak i3450

Equipamentos aceleram processo de digitalização, beneficiando bancos e outras verticais

O papel abre espaço para o digital, num mundo virtual que cada vez mais predomina no dia a dia das pessoas e organizações. Durante o Ciab FEBRABAN 2015, várias tecnologias mostraram a quantas anda esse processo de digitalização.

A Kodaki Alaris, neste cenário, lançou scanners mais velozes. O modelo i5800, por exemplo, é capaz de digitalizar 210 páginas (ou 420 imagens – frente e verso) por minuto. E 1.200 imagens de cheques (frente e verso) neste mesmo tempo. Também escaneia documentos amassados ou rasgados e os separa por tamanho. Já o modelo i5850 da Série i5000 garante a integridade dos documentos que estão grampeados, com o recurso Intelligent Protection.

E contam com softwares que capturam documentos de forma distribuída, via web. A solução evita riscos de perda ou furto e custos com transporte de documentos para centros de processamento dos bancos. A economia com o processo online, segundo Rheder Heiffig Silva, gerente de produtos da América Latina, “pode ser comparada ao custo Ad Valore de 4% do valor transportado”.

Para o setor financeiro, a empresa lançou a Série Scan Station, nas versões SS710 e SS73, scanners de rede com Touch Screen e possibilidades de soluções customizadas para embarcar dentro do scanner. A Série visa a utilização em abertura de contas em bancos, análise de crédito e outros processos de negócio dentro do conceito de “autoatendimento” ou “Kiosk”. 

A Kodak Alaris também lançou três novas versões de scanners das séries i2000, o i2420, 2620 e i2820, cujas velocidades de digitalização são respectivamente 40, 60 e 80 páginas por minuto. Podem ser utilizados em back-office de agências bancárias, concessão de linhas de crédito em redes varejistas e seguradoras, etc, áreas que precisam da máxima agilidade para não perder clientes. 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes