Menu

CA Technologies lança ferramenta para automação de apps no CIAB

CA Technologies lança ferramenta para automação de apps no CIAB

Solução da empresa americana acelera desenvolvimento de aplicativos e aumenta eficiência de testes em até 25%

A CA Technologies, uma das maiores fornecedoras de tecnologia corporativa do mundo, lança no Ciab Febraban 2016 uma suíte completa para a automação da esteira de desenvolvimento de aplicativos. A companhia fornece inovação para os 10 maiores bancos do Brasil, que estão em meio a um processo acelerado de transformação digital. Os apps já se tornaram uma interface primordial para o acesso do consumidor aos serviços bancários.

É nesse contexto que a CA anuncia o CA Release Automation Continuous Delivery Edition, uma solução de entrega contínua e automatizada de softwares, que se integra com soluções “open source”. Com a ferramenta, os clientes da CA automatizam toda a linha de produção de seus aplicativos – desde o desenvolvimento, testes até a fase de promoção para a produção. Assim, são capazes de acelerar a implementação em até 20 vezes e aumentar a eficiência dos testes em até 25%.

“As empresas precisam inovar, e rápido. A adoção de Agile e DevOps é fundamental para a entrega rápida e eficaz de aplicativos para acelerar suas iniciativas de transformação digital”, afirma João Fábio Valentin, vice-presidente de Solution Sales em DevOps da CA Technologies para a América Latina. “A entrega de aplicações com maior agilidade e qualidade resulta em uma experiência do usuário excepcional, que é o fator mais importante de diferenciação na Economia dos Aplicativos.”

Para Valentin, além de entregar rápido e com qualidade, o monitoramento da experiência do usuário com o uso de Analytics é fundamental. A CA é o único fornecedor de soluções DevOps que integra desenvolvimento, testes, gestão e operações, fornecendo uma suíte de ferramentas aberta e integrada, capaz de ajudar organizações a alcançar novos níveis de agilidade na entrega de aplicativos.

ENTREGA CONTÍNUA É DIFERENCIAL COMPETITIVO

Ao mesmo tempo em que as companhias avançam em sua jornada de transformação digital, o volume, a velocidade e a complexidade dos aplicativos cresce. De acordo com o Forrester, a velocidade do mundo atual, as crescentes expectativas dos clientes, a ameaça da concorrência e a diversidade de opções para os consumidores tornaram a entrega contínua e automatizada de aplicativos um diferencial competitivo. Definitivamente, a otimização da cadeia de valor de desenvolvimento de software tornou-se o principal meio para atingir melhores resultados de negócios.

Fornecer capacidades de entrega contínua permite às organizações melhorar o planejamento de liberação (releases), usar soluções de testes sintéticos para testar aplicações em menos tempo e com maior cobertura, fornecer dados sob demanda, assegurar confidencialidade dos dados e implantar virtualização de ambientes, eliminando restrições que atrasam a entrega de aplicativos.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes