Menu

Axway amplia estratégia multinuvem

Axway amplia estratégia multinuvem

Empresa disponibiliza plataforma AMPLIFY com suporte para a Microsoft Azure

A Axway (Euronext: AXW.PA), uma catalisadora para transformações digitais, anunciou hoje que os clientes que optarem pelo Microsoft Azure podem agora usar a Axway AMPLIFY™, uma plataforma de engajamento e integração entre múltiplas nuvens.

Projetada para permitir que organizações em todo o mundo agreguem valor aos negócios a partir de um amplo conjunto de fontes e transformem a experiência do cliente, a AMPLIFY ajuda desenvolvedores, arquitetos e administradores de sistema a desenvolverem experiências em qualquer aparelho. 

Cada vez mais, as organizações adotam soluções baseadas em nuvem para melhorar a colaboração entre departamentos e localidades. No novo ambiente empresarial de hoje, conseguir dominar e aproveitar rapidamente grandes volumes de dados é um elemento essencial para se criar experiências de usuário desejáveis. Com a junção do AMPLIFY e do Azure, os clientes se beneficiarão com a produtividade, inteligência e recursos híbridos da plataforma de nuvem Azure. 

Com as abordagens tradicionais de canal único para experiência de cliente se mostrando inadequadas, a Axway identificou uma nova forma de atender às necessidades dos usuários – as redes de experiência de clientes. Ao aproveitar os dados em um vasto conjunto de fontes internas e externas na jornada de um cliente (locais e entre diferentes nuvens), as empresas podem inovar mais rapidamente para melhor atender a clientes, funcionários, parceiros de negócios e fornecedores. Os parceiros e usuários da Azure podem aproveitar essa rede de experiência de cliente para inovar e integrar interessados de forma mais estratégica e coerente.

O Azure vai apoiar o conjunto de módulos na plataforma AMPLIFY, incluindo:  

Gerenciamento de APIs AMPLIFY - Permite que as organizações inovem de forma mais rápida e segura ao combinar gestão de ciclo de vida de API, serviços de integração seguros, monitoramento e análises para melhorar o envolvimento de ecossistema.  

Transferência gerenciada de arquivos AMPLIFY - Proporciona um gateway de transferência de arquivos gerenciados (MFT) de alto nível e com múltiplos protocolos projetados para proteger, gerenciar e rastrear fluxos de arquivos entre pessoas e aplicativos dentro das organizações, além de usuários finais, nuvem e dispositivos móveis.

O recurso de SecureTransport incluído cuida de tudo, desde transferências de arquivos em alta velocidade, seguras, automatizadas e de alto volume entre sistemas, unidades, linhas de negócios e parceiros externos até comunicados por usuários e compartilhamento de arquivos móveis, em pastas e portais.  

Modernização da infraestrutura de dados

Além disso, os clientes do Axway Syncplicity podem agora armazenar seus dados no Azure como uma plataforma de nuvem confiável e segura. Desenvolvido para ajudar grandes empresas a modernizar sua infraestrutura de dados para possibilitar um local de trabalho digital, o Syncplicity é uma oferta de compartilhamento e sincronização de arquivos empresariais (EFSS) que reduz custos e remove silos de dados entre colaboradores, parceiros e fornecedores para melhorar a produtividade e colaboração na rede empresarial.  

"Em um ambiente de trabalho cada vez mais digital e colaborativo, a nuvem proporciona a liberdade de que as organizações precisam para inovar e entregar melhores experiências de usuário", conta Jean-Marc Lazzari, CEO da Axway. “Conforme nossa relação contínua com a Microsoft progride, estamos empolgados em poder ampliar o poder do AMPLIFY com o Azure", conclui.

Michael Angiulo, vice-presidente corporativo, One Commercial Partner, da Microsoft, afirmou: "O Microsoft Azure permite que os usuários transformem ideias em novos aplicativos, imaginem novamente sistemas existentes e criem aplicativos em nuvem. Agora disponível no Azure, a plataforma Axway AMPLIFY ajuda as empresas a liberar dados de silos internos e externos com velocidade, escala e segurança aprimoradas".

A Microsoft participará, falando e tendo uma cabine parceira no evento virtual Axway SPARK, apresentando o valor da Rede de Experiência do Cliente. Para se registrar, clique aqui.  

Twitter: @Axway

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes