Menu

Ricoh anuncia aquisição da DocuWare

Ricoh anuncia aquisição da DocuWare

Presente em mais de 90 países, a DocuWare operará como uma subsidiária independente da Ricoh

A Ricoh adquiriu a DocuWare, fornecedora de software de automação de fluxo de trabalho e gestão de documentos em nuvem e no ambiente local.

Estabelecida na Alemanha e nos Estados Unidos, a DocuWare tem uma carteira com mais de 12 mil, está presente em mais de 90 países e conta com uma rede de 600 parceiros.

Segundo David Mills, vice-presidente corporativo sênior da Ricoh, a aquisição a atender a crescente necessidade do mercado por soluções mais eficientes para o ambiente de trabalho. 

“O objetivo da Ricoh é capacitar os ambientes de trabalho digitais. Na prática, significa conectar pessoas e informações de maneira mais rápida e conveniente, melhorando a comunicação e a criatividade. Estamos muito satisfeitos com os recursos adicionais que podemos oferecer aos clientes atuais e futuros”, afirma.

O discurso do executivo está alinhado às expectativas de Michel Berger e Max Ertl, presidentes da DocuWare, que têm a aquisição como um plano para possibilitar o crescimento da empresa.

“E isso inclui capacitar os parceiros atuais e futuros com a tecnologia de automação de fluxo de trabalho e uma gestão de documentos líder”, afirmam.

A DocuWare operará como uma subsidiária independente da Ricoh, com Michael Berger e Max Ertl na presidência fortalecendo, assim, a parceria de longo prazo que a Ricoh, bem como seus clientes, têm com a empresa, inicialmente com o uso das soluções da companhia. 

Mills também reforça o compromisso de manter e expandir o programa de parceiros da DocuWare, com investimento em desenvolvimento de produtos.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes