Menu

AFPESP contrata soluções em nuvem da Oracle

AFPESP contrata soluções em nuvem da Oracle

Os sistemas deverão ser instalados nas 18 unidade de lazer da entidade até 2020

A Associação dos Funcionários Públicos do Estado de São Paulo (AFPESP) contratou soluções da Oracle que rodam no ambiente de computação em nuvem.

O contrato envolve o NetSuite (sistema de planejamento de recursos Empresariais), o Opera (um complexo de registro de hospedagens) e o Simphony (plataforma para os pontos de venda de alimentos e bebidas).

O objetivo é proporcionar melhores experiências os associados que se hospedam nas 18 unidades de lazer da entidade, informa Álvaro Gradim, presidente da entidade.

Segundo ele, as taxas de ocupação elevadas nas unidades de lazer giram em torno de 90%, sendo mais de 100 mil reservas por ano feitas pelo Flex Reservas.

Justamente para aprimorar o atendimento, a Oracle Hospitality será importante nessa engrenagem. “Quando o sistema de relacionamento com o cliente do NetSuite estiver implantado, a AFPESP poderá prestar um serviço muito mais ágil às requisições dos associados. Também deve ser notada melhoria muito grande no atendimento nas ULs, que passarão a utilizar sistema de controle de hospedagem de nível internacional”, afirma Gradim.

Os sistemas deverão ser instalados até o fim de 2020 nas unidades de lazer da AFPESP, que possui cerca de 250 mil associados, dentre eles servidores civis estaduais, municipais e federais atuantes no Estado de São Paulo. 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes