Menu

Progress anuncia nova versão de sua plataforma de marketing digital

Matthew Gharegozlou, vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe. Matthew Gharegozlou, vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe.

Novo produto é equipado com recursos de gerenciamento de tradução

 

Atualização melhora a capacidade de sincronização multi-site

Progress acaba de anunciar a última versão de sua plataforma de marketing digital customizado - o Telerik® Sitefinity™ CMS and Digital Experience Cloud (DEC). A recente atualização melhora a capacidade de sincronização multi-site e de análise preditiva, fornece ferramentas de desenvolvimento mais ricas e estende os recursos de rastreamento e personalização de aplicações móveis.

Como parte do lançamento, a Progress também anunciou  a adoção de novos recursos avançados de tradução multi-idioma em sua plataforma e celebrou uma aliança estratégia com a empresa digital Lionbridge, especializada em tecnologias de tradução e gerenciamento de aplicações de  teste de conteúdos de marketing online.

"Mais do que nunca, as empresas globais precisam suportar todas as formas de relacionamento com o cliente, desde visitantes do site pela primeira vez até compradores fieis", afirma  Svetozar Georgiev, vice-presidente sênior de Desenvolvimento de Aplicações da Progress. "A última versão do Telerik Sitefinity CMS and DEC fortalece ainda mais o suporte à operação de empresas globais. Ele melhora a experiência do cliente, garantindo que as organizações possam criar uma experiência integrada personalizada em vários idiomas, sites, aplicativos móveis e geografias."

De acordo com Matthew Gharegozlou, vice-presidente da Progress para a América Latina e Caribe, a solução Sitefinity vem se tornando referência para desenvolvedores envolvidos em atender o comércio eletrônico e negócios digitais na América Latina, não só pela sua riqueza de recursos, mas também pelo alto nível de aderência aos ambientes de aplicação dos vários países desta área. "Os negócios digitais já representam importante parcela das economias locais, estando na casa de 2% do Produto Interno Bruto do Brasil, México e Argentina, segundo a consultoria Boston Consult Group, e 2,19% do PIB colombiano, de acordo com dados da Câmara Colombiana de Comércio."

Com o conteúdo global proliferando exponencialmente, a capacidade de falar com os clientes em sua língua preferida é uma obrigação para qualquer empresa. O Telerik Sitefinity CMS é equipado com recursos de gerenciamento de tradução para simplificar e automatizar o processo de tradução de conteúdo quando se trabalha com agências de tradução terceirizadas. 

Ao fornecer integração out-of-the-box com serviços de tradução, o Telerik Sitefinity CMS minimiza o esforço de gerenciar múltiplas tarefas de tradução, melhorando a velocidade, reduzindo o risco de erros e garantindo o controle centralizado de todas as tarefas de tradução. O Telerik Sitefinity CMS integra automaticamente com a Lionbridge Freeway e translations.com. Desenvolvedores também pode facilmente adicionar serviços de tradução de sua escolha.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes