Menu

Atento é eleita agência do ano na categoria contact center da Abemd

Atento é eleita agência do ano na categoria contact center da Abemd

A companhia também conquistou cinco troféus, em parceria com os clientes Fiat, Motorola, Santander, Sony e Ford

A Atento S.A., líder em serviços de gestão de relacionamento com clientes e especialista em processos de negócios (CRM/BPO) na América Latina e um dos três maiores provedores mundiais, foi eleita mais uma vez a Agência do Ano na Especialidade Call Center/Contact Center, de acordo com a Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd). A conquista foi comemorada durante a cerimônia de premiação da 23ª edição do Prêmio Abemd, realizada no dia 13 de junho em São Paulo.

 A companhia conquistou ainda 05 troféus em conjunto com clientes de diferentes setores, reforçando a sua dedicação em desenvolver as melhores práticas na gestão da experiência do consumidor final.

“Esse é o terceiro ano consecutivo que conquistamos o reconhecimento como Agência do Ano. Para nós, é um grande orgulho mantermos nossa posição de destaque, em conjunto com clientes tão relevantes para nossa carteira”, afirma Regis Noronha, Diretor-Executivo de Estratégia e Marketing da Atento no Brasil. “Essas conquistas reforçam o compromisso da Atento em oferecer sempre a melhor experiência de relacionamento para o consumidor, trabalhando com excelência e inovação no cenário digital e, assim, elevando a qualidade de serviços para nossos clientes”, destaca o executivo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes