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Enghouse Interactive-Presence anuncia nova parceria no Brasil

Maurício Visnardi é country manager da Enghouse Interactive-Presence no Brasil Maurício Visnardi é country manager da Enghouse Interactive-Presence no Brasil

A X-Perta atuará ao lado da companhia espanhola em novos projetos no segmento de contact center e com foco principal no mercado de BPO

A Enghouse Interactive-Presence, provedora de soluções multicanal para atendimento ao cliente, anuncia ao mercado uma nova parceria de negócios no país. Trata-se da X-Perta, com amplo conhecimento do mercado de contact center e que tem na bagagem expertise de inúmeras soluções para o setor que melhor se adequem aos clientes de um modo geral.

 Maurício Visnardi, country manager da Enghouse Interactive-Presence no Brasil, acredita que a nova parceria é importante no sentido de ampliar a atuação da empresa no mercado nacional, por meio de parceiros experientes e que prezam pelo negócio dos clientes. “Como vendemos alto valor agregado nossa estratégia não pode ser a abertura de uma grande rede de parceiros de forma quantitativa. A estratégia é nos concentrarmos em parceiros que tenham um perfil mais qualitativo e de resultados”.

 O executivo pontua que também pretende intensificar a atuação da nova parceria em verticais que estão precisando de uma tratativa mais consultiva, além da venda de produtos tecnológicos, em que o know how dos envolvidos é um fator bastante significativo: “Isso pode fazer a diferença quando o assunto é resultado”, enfatiza.

 Visnardi acredita que em um primeiro momento, a nova parceria investirá pesado no mercado de Terceirização de Processos de Negócios (BPO), mas revela que outras verticais como healthcare e educação também estão na mira da Enghouse Interactive-Presence: “A grande experiência da X-Perta no tratamento às BPOs será um diferencial. Aumentar o desempenho empresarial, por um maior controle dos custos e reduzir riscos, entre outras vantagens operacionais é o nosso objetivo principal nesse setor”, sublinha o executivo.

 Para Carlos Fanucchi, um dos sócios da X-Perta, a nova parceria é uma opção estratégica de crescimento e alternativa para ampliar a penetração nas verticais mencionadas: “A soma de competências é a melhor forma de gerar um diferencial em um mercado tão competitivo como o de contact center. Estamos aqui para estabelecer um novo padrão de atuação e colher os melhores frutos disso”, finaliza.

 

 

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