Menu

Concentrix expande serviços com aquisição da Tigerspike

Concentrix expande serviços com aquisição da Tigerspike

Negócio visa aprimorar as competências digitais da compradora

A Concentrix, multinacional especializada em soluções de outsourcing, anuncia a aquisição da empresa global de produtos digitais Tigerspike. A transação tem como objetivo aprimorar as competências digitais da Concentrix e impulsionar o crescimento da companhia no mercado através da expertise da Tigerspike. 

A Tigerspike é uma empresa de produtos e estratégias digitais fundada em 2003. Sua abordagem única combina tecnologia com conhecimento humano para alavancar resultados de forma rápida para seus clientes, como melhorias na eficiência, produtividade e engajamento de funcionários. 

A companhia possui um conjunto completo de competências digitais (estratégia, design, desenvolvimento de plataformas e aplicativos móveis e integração de sistemas) com foco na mobilidade empresarial. O CEO da Tigerspike, Alex Burke, permanece à frente da empresa e agora também se junta à equipe executiva sênior da Concentrix, reportando-se a Chris Caldwell, presidente da Concentrix. 

A aquisição da Tigerspike está alinhada com a estratégia da Concentrix de investir ainda mais em tecnologias digitais e qualificadas para criar, de maneira simples, compromissos personalizados para clientes e ainda aprimorar a inteligência e desempenho de seus negócios. 

"A Tigerspike estabeleceu-se como um player de alto valor em produtos e estratégias digitais. A empresa se destaca por suas capacidades e soluções em ‘Business Digital’ e atende a uma demanda de mercado em rápido crescimento, que acreditamos que será capaz de influenciar nossa base de clientes combinada", diz Chris Caldwell. 

“Esta aquisição tem como foco alavancar a Tigerspike no mercado dessas soluções e nos oferecer novas oportunidades de expansão. A abordagem da Tigerspike, que oferece tecnologia combinada, conhecimentos humanos e o uso de dados digitais para aumentar o valor dos clientes através de métricas de análise e sucesso empresarial, é necessária e extremamente animadora para nossos clientes", completa ele. 

Para Alex Burke, esta transação é importante para a empresa. "Este é um passo significativo na nossa jornada à medida que continuamos a dimensionar nossa prática, produtos e abordagens globalmente", afirma. E ressalta: "Nossa visão é transformar as empresas, capacitando líderes para tomarem melhores decisões, agora e no futuro. A Concentrix compartilha essa visão e nossa ambição de oferecer resultados comerciais mais rápidos. Nossa equipe, clientes e parceiros só podem se beneficiar com a Concentrix e a Tigerspike juntas".

A Tigerspike tem operações na Austrália, Cingapura, Emirados Árabes Unidos, Japão, Estados Unidos, Polônia e Reino Unido e agora adiciona cerca de 300 funcionários à Concentrix.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes