Hi Platform lança solução para o mercado de chatbots
- Escrito por Redação
- Seja o primeiro a comentar!

Empresa torna disponível no VTEX Day nova versão do Hibot com um valor mais acessível e base pré-programada para diferentes perfis de empresas
A Hi Platform, plataforma de relacionamento com o consumidor, está presente na 6ª edição do VTEX DAY, evento da América Latina do segmento de varejo multicanal, que acontece nos dias 14 e 15 de maio, no São Paulo Expo.
Reforçando o enfoque do evento de como a tecnologia está por trás do E-commerce e impulsiona esse setor, a empresa apresentará como os canais de atendimento digital, como chat, e-mail, social, ticket e chatbot, poderão impulsionar vendas e oferecer uma melhor experiência para o consumidor.
O grande destaque que a empesa apresentará no evento será o Hibot, chatbot de atendimento e vendas com mais operações no país, que recentemente ganhou uma nova versão: uma base pré-cadastrada para os segmentos de E-commerce, Serviços, Eventos, Educação, Financeiras e Seguradoras. Para o primeiro, por exemplo, tópicos como devolução de pedido, perguntas sobre localização de loja física, prazos de entrega ou pedido de desconto são inseridos previamente no desenvolvimento da plataforma.
A novidade, que foi lançada com um valor mais acessível, configuração autoexplicativa, além da oferta de autoatendimento, vem acompanhada da motivação da Hi Platform em promover o acesso à tecnologia a um número maior de empresas.
“Qualquer negócio, independentemente do tamanho ou perfil, poderá ter a tecnologia. Trata-se de uma ferramenta com grande custo benefício, alternativa para que o público resolva suas demandas de uma maneira fácil, rápida e muito confortável, ou seja, quem ganhará é o consumidor”, destaca Marcelo Pugliesi, CEO da Hi Platform, que em 2017 registrou 150 milhões de atendimentos via chatbot, realizados em 80 operações nacionais.
Mais informações no site www.hiplatform.com