Menu

Soluções de experiência do cliente da Atento recebem prêmios Latam

Soluções de experiência do cliente da Atento recebem prêmios Latam

Concedidos pela Aloic, prêmios são os reconhecimentos mais importantes do setor de CRM/BPO na América Latina

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, foi reconhecida com três prêmios Latam pela excelência de suas soluções de experiência do cliente.

Os seguintes cases foram premiados na edição de 2019 do Prêmio Latam:

  • Latam Ouro na categoria "Melhor Operação de Empresa Terceirizadora", com o case "Fórum Vivo" – desenvolvido em parceria entre a Atento Brasil e a Vivo
  • Latam Bronze em "Gestão de Capital Humano" pelas práticas de gestão de pessoas da Atento na Colômbia
  • Latam Bronze em "Melhor Estratégia de Operação para o Setor Público" para o case "Teleoperação: Primeiro caso de atenção para o cidadão 3.0" – desenvolvido pela Atento Argentina para o setor público.

"Na Atento trabalhamos em estreita colaboração com os nossos clientes para desenvolver soluções inovadoras que aumentem a satisfação dos consumidores e tragam eficiência para as empresas, convertendo isso em vantagem competitiva", afirmou Carlos López-Abadía, CEO da Atento. "Estamos muito orgulhosos de que nossa indústria nos reconheça por esse trabalho e pela nossa capacidade de inovar em um mercado cada vez mais digitalizado", completou.

Os prêmios Latam são os reconhecimentos mais importante da América Latina no setor de CRM/BPO. Seu principal objetivo é promover e certificar as boas práticas da categoria em toda a região. O prêmio é realizado anualmente pela Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes (Aloic). As empresas participantes devem ter recebido, no ano anterior, um prêmio nacional no mesmo segmento de experiência do cliente.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes