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Genesys oferta solução omnichannel para contact centers de médio porte

Genesys oferta solução omnichannel para contact centers de médio porte

Empresa acaba de ser reeleita como empresa “Líder” no Quadrante Mágico do Gartner

A Genesys, desenvolvedora global de soluções, softwares e serviços para contact center e atendimento ao cliente, acaba de disponibilizar a solução omnichannel Genesys Business Edition para empresas de médio porte. A novidade, baseada na última geração da plataforma Genesys Customer Experience, é uma oferta all-in-one (tudo em um) que busca aprimorar a experiência do cliente com simplicidade e fácil implantação.

Com alcance para até mil lugares, a solução oferece os recursos mais avançados da categoria com o objetivo de maximizar a resolução no primeiro contato, atender aos SLAs dos clientes, aperfeiçoar a receita de cross sell e melhorar as conversões de vendas do website e a fidelização. Além disso, a edição melhora a satisfação e os resultados dos funcionários e reduz o custo das operações por meio de ganhos de eficiência.

“As nossas soluções entregam experiências específicas de jornadas consistentes, integradas e personalizadas em todos os pontos de contato, canais e interações. Hoje, conseguimos ajudar as empresas de todos os portes nesses novos desafios de canais digitais como chat, e-mail, SMS, mídias sociais, vídeo e plataformas móveis, como smartphones e tablets. O nosso diferencial é conseguirmos integrar todos esses canais, transferindo ao cliente uma sensação de empresa conectada, de interface única, e a redução de seu esforço ao se relacionar com uma marca”, disse Daniel Camargo, executivo de Vendas para as regiões Sul, Centro-Oeste e Nordeste.

 O Genesys Business Editon está disponível para execução em nuvem ou on-premise (no local) por meio de um dispositivo pré-configurado ou em uma configuração de nuvem híbrida. As opções de nuvem híbridas permitem que as empresas utilizem seus operadores de telecomunicações, armazenem localmente dados confidenciais ou aumentem as implementações do Genesys on-premise. 

No Brasil, a BlackRock, empresa nacional, integradora de soluções de tecnologia para o segmento de relacionamento com cliente, é o primeiro parceiro da Genesys a receber a certificação na Genesys Business Edition Premise e irá atender, principalmente, os segmentos de Telecom e Outsoucing.  

Principais benefícios

  • Líder de mercado em soluções “all-in-one” – a plataforma Genesys Customer Experience consolida o legado da tecnologia de contact center e multi-fornecedor;
  • Atende as expectativas dos clientes para uma experiência consistente em seus canais de escolha;
  • Opções de encaminhamento e análises pré-configuradas para rápida implantação e custos de propriedade mais baixos;
  • Melhor encaminhamento da categoria usando o contexto completo que entrega a melhor experiência do cliente com o menor custo;
  • Suporte para crescimento enquanto protege legados de investimentos;
  • A facilidade de utilização por meio da nuvem, on-premise ou na nuvem híbrida ajuda a empresa a se desenvolver e executar a solução de forma mais rápida.

Experiência da Genesys

Pelo sétimo ano consecutivo, a Genesys acaba de ser eleita pelo Gartner como uma empresa “Líder”, no relatório “Quadrante Mágico para Infraestrutura de Contact Centers”.   Sua plataforma analisa múltiplas interações do cliente, incluindo telefone, e-mail, chat, aplicativos móveis e mídias sociais, de forma integrada.  

A Genesys também desenvolve soluções para a automatização e integração completas com o monitoramento, treinamento, agendamento e delegação de tarefas para profissionais do front e back offices, com o objetivo de melhorar o contato do cliente com o serviço.

No Brasil, a subsidiária é a segunda maior e mais importante operação da companhia no mundo, mobilizando atualmente mais de 800 colaboradores no país, com sede em São Paulo.

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