Menu

MetroFit oferece solução em logística para PMEs online

MetroFit oferece solução em logística  para PMEs online

Com operações dentro de grandes centros, a empresa disponibiliza ambiente seguro (monitorado 24h por uma empresa de segurança), limpo (com dedetização) e fácil acesso

O mercado de e-commerce brasileiro não para de crescer. De acordo com o último levantamento feito pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), o País conta com 71 mil lojas, que responderam por um faturamento de R$ 53,4 bilhões em 2016. Para este ano, a expectativa é que os ganhos do setor cresçam 12% e o volume de compradores atinja 38,5 milhões de pessoas. E as pequenas e médias empresas (PMEs) serão responsáveis por 25% do faturamento do segmento neste ano, que deve chegar aos R$ 59,9 bilhões.

O desenvolvimento de pequenos negócios online costuma ser rápido e, as mercadorias, que geralmente ficam guardadas na casa do empreendedor, vão tomando cada vez mais espaço. É o caso do produtor cultural e empreendedor do e-commerce Amarnah.com, Dre Guazelli. “Antes da MetroFit, minhas mercadorias e os itens das festas que produzo ficavam ocupando um espaço precioso em casa. Hoje, com a MetroFit, além de minha casa estar desocupada, minha logística melhorou muito, ganhei eficiência no dia a dia, comodidade e segurança”, ressalta. Em um box de 16,5 m² são armazenadas japamalas, túnicas, batas, bolsas, piercings e pulseiras da Amarnah.

Uma das opções de estocagem mais eficientes e acessíveis para empreendedores online de grandes centros urbanos é a MetroFit, empresa de self storage (locação de boxes) que possui a melhor infraestrutura do segmento na América Latina. Com operações dentro de grandes centros, a MetroFit oferece ambiente seguro (monitorado 24h por uma empresa de segurança), limpo (com dedetização) e fácil acesso.

Dada à ampla infraestrutura, além de ser um ponto para armazenamento e estocagem, a MetroFit é costumeiramente usada por empreendedores como show room. “É possível trazer clientes para nossos empreendimentos e apresentar todas as mercadorias aqui dentro, em segurança”, afirma Hans Scholl, sócio-fundador da empresa. “Diversos empreendedores que locam boxes conosco adotam essa estratégia, que diminui os custos, já que não é necessário locar um imóvel para apresentar seus produtos”, ressalta.

O cliente escolhe o box pelo tamanho da sua necessidade – de 1m² a mais de 50m² – e pelo período que precisar, já que os contratos são mensais, renovados automaticamente e sem burocracia ou taxas. Na MetroFit, todas as taxas e custos estão inclusos no preço do aluguel, tais como IPTU, condomínio, água e eletricidade.

Para empreendedores que trabalham com vinhos, a MetroFit oferece ainda o WineStorage, área especialmente desenvolvida para o armazenamento da bebida. A temperatura dos boxes destinados aos vinhos é de 16°C, em linha com as indicações de sommeliers, e cada unidade comporta até 300 garrafas sem colmeia e 160 garrafas com colmeia.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes