Menu

CoreBiz expande operação na AL com aquisição da IDS

CoreBiz expande operação na AL com aquisição da IDS

A empresa planeja investir R$ 10 milhões em compras e fusões na região nos próximos três anos

A empresa de marketing digital e consultoria de comércio eletrônico CoreBiz adquiriu a IDS Soluciones E-commerce, da Argentina, que é especializada na implantação de plataformas de comércio eletrônico.

A operação tem como objetivo ampliara atuação da CoreBiz na América Latina. A empresa, que já atua no mercada argentino desde 2018, planeja investir R$ 10 milhões na compras e em fusões com outras empresas da região nos próximos três anos.

A IDS já tem operações no México, Chile e Colômbia, detém um portfólio consolidado e atende marcas representativas locais.

A incorporação da IDS ao portfólio da CoreBiz permite que a mão de obra técnica argentina esteja a serviço de todas as demais operações da companhia na região.

De acordo com Felipe Macedo, fundador e Co-CEO LATAM da CoreBiz, há grande expectativa de expansão para os próximos anos.

“Temos um plano muito agressivo de crescimento e aquisições de empresas com talentos regionais é a nossa principal estratégia para qualificar e crescer a nossa equipe”, afirma.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes