Menu

Copa América faz Netshoes faturar alto no e-commerce

Copa América faz Netshoes faturar alto no e-commerce

A empresa promoveu campanhas que aumentaram em 300% vendas de camisas da Seleção Brasileira 

A Netshoes contabiliza os resultados obtidos com a campanha promocional realizada nos meses de junho e julho, quando foi disputada a Copa América no Brasil.

O comércio eletrônico esportivo da empresa desencadeou a promoção Veste a Camisa, que ofereceu descontos expressivos aos clientes na compra de diversas peças, inclusive as desconhecidas.

Já a ação Camisa Misteriosa ofereceu as camisas das outras seleções que participam da Copa América com preços diferenciados.

Como resultado, houve um aumento de 20% nas vendas de camisas. Já o crescimento das vendas de camisas da Seleção Brasileira foi de 300%, mesmo sem remarcação de preço, versus período do mês anterior.

Nos meses anteriores, a ação contou também com promoções de camisas de clubes brasileiros e europeus, o que gerou um aumento de 15% nas vendas.

O esporte faz parte do DNA da Netshoes e acreditamos que iniciativas, sobretudo em períodos motivados por grandes eventos, como a Copa América, são importantes para oferecer uma experiência de compra diferenciada aos nossos consumidores, destaca Thiago Bessa, gerente de futebol da Netshoes.

“Ao comprar um item sem conhecê-lo, o cliente ressalta a sua confiança na Netshoes, pois sabe que a companhia preza pela qualidade de seus produtos e serviços”, diz.

Além de camisas, a Netshoes também já realizou a mesma iniciativa com chuteiras durante a Chuterça. Da mesma forma, o cliente adquiria chuteiras sem saber o modelo e a marca com preços muito mais atrativos – no dia da ação, houve um aumento de 80% nas vendas.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes