Menu

Navita cria Universidade Corporativa

Navita cria Universidade Corporativa

Empresa expande o ensino para seus colaboradores e quer levar o conhecimento para seus clientes

A Navita, empresa com atuação nas áreas de gestão de mobilidade e Telecom, acaba de lançar a Universidade Corporativa. Trata-se de um programa contínuo de capacitação e qualificação que utiliza uma plataforma específica para e-learning, disponível para todos os colaboradores da empresa.

"Muito embora a palavra universidade nos leve a pensar em um campus físico com professores e classes, a versão corporativa é bem diferente e inovadora. É uma administração estratégica como um processo de aprendizado coletivo, que explora as competências distintas, propiciando vantagem competitiva para o nosso negócio", explica Maurício Yamamura, Diretor Técnico da NAVITA e responsável pelo projeto.

A Navita Universidade Corporativa faz parte do Plano de Carreira da companhia, que foi retomado em 2014 e tem o objetivo de nortear cada colaborador em sua meta profissional, aprimorando o skillmapping, subindo o nível de conhecimento dos serviços, ferramentas e soluções utilizadas pela Navita. Hoje, mais de 100 funcionários já aderiram ao projeto, que é um sucesso na empresa. A expectativa é que ainda neste primeiro semestre, 90% dos alunos subam sua pontuação de conhecimento e, para o segundo semestre, a empresa quer estender o projeto para os clientes e canais. “A ideia é formar e desenvolver talentos na gestão do negócio, promovendo a gestão do conhecimento organizacional, por meio de um processo de aprendizagem ativo e contínuo", explica o executivo.

Os cursos de mobilidade e Telecom são oferecidos a todos os funcionários da empresa, com base em técnicas educacionais de ensino a distância - como os recursos online e videoconferências - e cursos presenciais. Dessa forma, a Navita assume o compromisso de formar pessoas com uma ferramenta estratégica por meio de um aprendizado ativo e contínuo.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes