Menu

Lumen IT é premiada, pelo segundo ano consecutivo, na Convenção Anual de Parceiros da Thomson Reuters

Companhia de Tecnologia da Informação focada em soluções e compliance fiscal recebe os prêmios nas categorias de maior número de contas novas em 2016, e maior em Winback

A Lumen IT, empresa de Tecnologia da Informação especializada em soluções fiscais, acaba de conquistar, pelo segundo ano consecutivo, o primeiro lugar nas categorias “Novos Clientes” e pelo “Maior Winback” do Prêmio Especial oferecido pela Thomson Reuters em sua Convenção Anual de Vendas 2017.

Com forte presença nacional e internacional há várias décadas, a Thomson Reuters, provedora e líder mundial de soluções tecnológicas e informações inteligentes para empresas e profissionais, reúne a cada ano seus canais de vendas e parceiros de negócios para avaliar o desempenho registrado no período anterior e compartilhar estratégias de crescimento. Ao final do encontro, acontece a entrega do Prêmio Canais Thomson Reuters, um dos mais esperados pelo mercado, em que são reconhecidos os canais de vendas que mais se destacaram em diferentes categorias.

“Receber esse reconhecimento da Thomson Reuters atesta todo o investimento que a Lumen IT faz em sua equipe de vendas e projetos. Ratifica e endossa a nossa parceria e compromisso para com a estratégia da Lumen IT, que está ligada diretamente com a divisão de Tax&Accounting da Thomson Reuters”, afirma Régis Lima, diretor executivo Comercial da Lumen IT.

 

A Lumen IT é parceria da Thomson Reuters, que é um dos maiores conglomerados de tecnologia da informação do mundo, atendendo a diversos segmentos de mercado. Combina ampla experiência de mercado com conteúdo relevante e tecnologia inovadora para respaldar a atuação dos principais tomadores de decisão nos mercados financeiro. Considerando o peso das premiações, Régis ainda complementa “a importância dos prêmios, que marca os 18 anos de atuação da companhia, que corrobora e consolida o posicionamento da Lumen IT perante ao mercado, e a Thomson Reuters reconhece isto por meio da nossa parceria”, finaliza o executivo.

 

Leia mais ...
Assinar este feed RSS
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes