Menu

Clientes Agibank já podem sacar dinheiro em terminais da Saque e Pague

Clientes Agibank já podem sacar dinheiro em terminais da Saque e Pague

Mais de 1.300 pontos pelo Brasil trazem comodidade aos correntistas de um dos principais bancos digitais do país

Mais de um milhão de correntistas do Agibank, banco inovador que tem o propósito de melhorar o dia a dia das pessoas e facilitar a vida financeira, poderão contar com a facilidade de sacar dinheiro e consultar saldo da conta corrente nos terminais da Saque e Pague, empresa de tecnologia com uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo do dinheiro no Brasil. A parceria ajuda a solucionar uma das principais dificuldades dos bancos digitais: a materialização efetiva do dinheiro.

Para Nori Lermen, diretor de inovação e expansão da Saque e Pague, a aproximação com o Agibank traz muitos benefícios à população. "É com muita alegria que integramos esse novo parceiro à rede. Assim como eles, nós somos incansáveis, respiramos tecnologia e inovação, e buscamos a melhor solução financeira para os clientes, de forma a integrar, transformar e fortalecer as relações das pessoas com o sistema financeiro", afirma.

Para Fernando Castro, diretor de marketing e inovação do Agibank, a parceria fortalece o posicionamento da instituição de ser digital sempre, físico quando o cliente quiser e ao seu lado o tempo todo. "Cada vez mais atuamos para qualificar a experiência dos nossos clientes em todos os pontos de contato com o Agibank, do aplicativo ao ponto de atendimento, oferecendo canais alternativos para realmente facilitar o dia a dia das pessoas e gerar maior conveniência e proximidade", comenta Fernando.

No último ano, a Saque e Pague firmou uma parceria com a ABFintech e, com isso, objetiva trazer redução dos custos e eficiência operacional às instituições, assim como permitir a integração do mundo físico com o digital, e dar inovação e capilaridade.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes