Menu

BMG e Atlético lançam o Banco Digital da Massa Atleticana

BMG e Atlético lançam o Banco Digital da Massa Atleticana

Meu Galo BMG é resultado da união de dois gigantes mineiros e terá conta corrente digital 100% gratuita

#OsMaioresDeMinas, o Banco BMG e o Clube Atlético Mineiro se uniram para marcar a história mineira mais uma vez, com o lançamento do Meu Galo BMG. Voltado especialmente para a Massa Atleticana, o banco digital concede à torcida uma conta corrente totalmente gratuita e a possibilidade de contribuir diretamente com a rentabilidade do Clube, a partir das movimentações bancárias usuais.

 “Estamos orgulhosos em proporcionar ao Atlético as vantagens de uma parceria tão inovadora no mercado esportivo brasileiro. Nosso apoio e laços remetem a longa data, agora damos um passo à frente do tradicional patrocínio máster à camisa e disponibilizamos a oportunidade de geração de receita contínua ao Time”, comemora Márcio Alaor, vice-presidente do Banco BMG.

 Na prática, tudo o que o torcedor já faz com os outros bancos, ao migrar para o BMG e utilizar a conta digital Meu Galo BMG, irá rentabilizar seu time diretamente. Além disso, o Atlético receberá R$ 10 do Banco BMG para cada conta aberta que contenha um saldo mínimo de R$100 e acompanhada de uma operação financeira com o cartão de débito ou crédito.

 “O Banco BMG é um parceiro fiel do Atlético e está sempre presente nos grandes momentos da vida do clube. O Meu Galo BMG irá agradar muito ao torcedor atleticano pelo design personalizado do aplicativo, facilidades oferecidas e possibilidade de ajudar o Galo a ser cada vez mais forte”, comenta o presidente do Atlético, Sérgio Sette Câmara.

 Os torcedores que baixarem o aplicativo Meu Galo BMG, sem custos, nas lojas virtuais dos sistemas Android e iOS, ou diretamente no site www.meugalobmg.com.br, terão diversas vantagens. São elas: cartão personalizado do Clube, conta 100% online sem tarifas, cartão de crédito sem anuidade, transferências gratuitas, saques ilimitados no Banco 24h e pacote de benefícios para ajudar ainda mais o Atlético!

 Voz aos torcedores

 Em celebração à chegada do Meu Galo BMG, o Banco BMG se uniu ao Torcedores.com para a criação de uma plataforma de conteúdos exclusivos do Atlético. Nele, a torcida alvinegra poderá produzir matérias e colaborar com notícias e opiniões sobre seu time do coração, informando e entretendo os interessados no assunto.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes