Menu

MaxMilhas é eleita Startup do Ano no Startup Awards 2017

Max Oliveira, CEO e co-fundador da MaxMilhas Max Oliveira, CEO e co-fundador da MaxMilhas

Empresa de venda de passagens aéreas com desconto segue com o objetivo de manter o crescimento exponencial neste ano

A MaxMilhas, plataforma que vende passagens com desconto de até 80%, é a grande vencedora do Startup Awards 2017, prêmio organizado pela ABStartups, e é eleita a Startup do Ano pelos promotores. A 4ª edição do prêmio, que aconteceu no CASE 2017, também premiou empresas e empreendedores em mais 11 categorias, como Investidor-anjo, Mentor, Aceleradora, Coworking, Corporate e Profissional de Imprensa. 

“Para a MaxMilhas, é uma honra ser eleita a Startup do Ano, e, com certeza, essa vitória é compartilhada com os 140 colaboradores que transformaram a empresa em um dos maiores destaques do mercado brasileiro. Chegamos para revolucionar o mercado aéreo e democratizar as viagens de avião. Sem nenhum investimento externo, seguimos voando”, afirma o CEO e co-fundador da MaxMilhas, Max Oliveira. 

A startup, também eleita em 2017 para integrar o programa da Endeavor, que seleciona as empresas mais inovadoras e promissoras do mercado, atingiu a marca de 700 mil passagens aéreas emitidas desde o início das operações, e tem como grande objetivo triplicar de tamanho só em 2017. 

A MaxMilhas faz uso da economia colaborativa, permitindo que pessoas interessadas em vender suas milhas possam monetizá-las. Na outra ponta, possui um sistema pioneiro de busca e emissão das passagens, que compara seu valor em milhas e permite que as pessoas encontrem passagens com descontos de verdade. 

Todas as passagens são pagas por cartão de crédito ou transferência e são emitidas pela própria plataforma, que também oferece atendimento premiado 24 horas, facilitando a vida dos dois lados: compradores de passagens e aqueles que querem rentabilizar suas milhas. 

“A MaxMilhas nasceu com o grande objetivo de reunir em um único lugar pessoas que pudessem comprar passagens emitidas pelas milhas de quem deseja vender. E depois de 4 anos de vida, e mais de 5,4 bilhões de milhas usadas para emitir passagens, estamos alcançando esse sonho”, finaliza Oliveira. 

Para mais informações sobre a MaxMilhas, acesse: www.maxmilhas.com.br

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes