Menu

BLU365 ganhou destaque no Pitch Gov SP

BLU365 ganhou destaque no Pitch Gov SP

Fintech, ex-Kitado, oferece espaço digital onde clientes e empresas se encontram e negociam débitos

A BLU365, que nasceu com quatro anos de experiência de sucesso, pois é a nova denominação da Kitado, empresa que nesse período se destacou no segmento de negociação de débitos, figurou entre os finalistas do Pitch Gov SP.

A ação é uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo e a ABStartups (Associação Brasileira de Startups), que selecionam startups para participar da primeira edição do Pitch Gov SP, programa que busca atrair iniciativas inovadoras para soluções aos desafios da administração pública nas áreas de saúde, educação e facilidades ao cidadão.

Com seis milhões de clientes aptos a negociar suas dívidas, a fintech BLU365, plataforma digital de relacionamento focada em apoiar os consumidores a "ficarem no azul” (e saírem do vermelho) durante os 365 dias do ano, se destacou entre os selecionados. “Ganhamos nessa ação uma experiência de trabalhar com o governo em projetos futuros e, mais, a possibilidade de melhorar serviços neste setor nos entusiasma”, destaca Alexandre Lara, CEO e sócio fundador da BLUE365.

O Pitch Gov SP recebeu mais de 300 inscrições e a curadoria foi feita por uma comissão composta pela Secretaria de Governo, Prodesp e secretarias das áreas participantes do programa. É uma iniciativa que atrai a atenção de investidores, incubadoras, aceleradoras e outras agências de fomento de todo o Brasil.

Além da chance de apresentar um pitch para esse público, as startups ganham uma história para contar assinada em conjunto com o Governo do Estado de São Paulo. “Ficamos otimistas com o nosso desempenho, sendo nossa plataforma um espaço digital onde clientes e empresas se encontram e se entendem no de forma respeitável e sem ligações abusivas. É uma prestação de serviço já reconhecida e valiosa e, agora, estamos preparados para projetos na área pública”, finalizou Lara.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes