Menu

Campus Party: Agibank vai levar jogo de escape para campuseiros

Patrícia Estefano e Vanessa von Leszna, sócias do Escape Hotel Patrícia Estefano e Vanessa von Leszna, sócias do Escape Hotel

Com know-how da casa de jogos Escape Hotel, game inédito é arma de marketing e relacionamento para mercado financeiro

A fintech Agibank, um dos novos bancos digitais e de relacionamento humanizado de rápido crescimento do País, vai jogar com armas que seus potenciais clientes conhecem bem durante a Campus Party 2018, aberta de 30 de janeiro a 4 de fevereiro, no Parque Anhembi, em São Paulo. Para demonstrar o quanto está sintonizado nas mesmas frequências dos campuseiros frequentadores do evento, o Agibank vai desafiá-los a encarar uma nave espacial e se livrar de encrencas cósmicas - se preciso, com auxílio instantâneo do pessoal do banco.

A experiência se dará em um jogo de escape, em formato pocket, criado em parceria pelo Agibank e pelo Escape Hotel, casa de jogos paulistana que, com mais de uma centena de projetos realizados, vem se especializando no desenvolvimento de versões imaginativas dos games para uso corporativo. O roteiro de A Nave foi criado com o objetivo de somar conceitos como diversão, ambiente tecnológico, fronteiras do conhecimento e inovação compartilhada. 

"Está tudo lá", diz Vanessa von Leszna, sócia do Escape Hotel que coordenou a criação, "em um jogo compacto e inteligente de 10 minutos disponível para quem estiver na Campus Party." Lógica, raciocínio e curiosidade, que caracterizam tanto os 1,5 milhão de clientes do Agibank quanto a média do público da feira, predominam na sala criada especialmente para o evento pelo pessoal do Escape Hotel.  "Vamos mostrar ao campuseiro que a turma do banco é fundamentalmente igual a ele, em boa parte feita por geeks de raiz", continua Vanessa.

Ao entrar na Nave espacial, tudo que o jogador não terá é impressão de estar dentro de um institucional de empresa: "É uma brincadeira séria", explica Patrícia Estefano, outra das sócias da casa, "em que priorizamos a experiência do jogo e na qual o Agibank está presente como um banco deve estar, de maneira discreta mas forte quando o cliente assim o necessita".

Com o jogo, o Agibank vai interagir e ter a atenção durante 10 minutos de quase mil clientes e prospects. Nos seis dias de evento, A Nave será diariamente aberta das 12h30 às 21h, período no qual 150 jogadores enfrentarão o desafio de sair da sala. No final do sexto dia, 900 pessoas terão participado da experiência, repetida 150 vezes ao longo da feira. Com participação gratuita, o escape game estará no espaço do Agibank na Campus Party 2018 (Av. Olavo Fontoura, nº 1.209 - Parque Anhembi - São Paulo -SP). 

Serviço

Escape Game gratuito na Campus Party

Onde: Estande do Agibank

Quando: Entre 31 de janeiro e 4 de fevereiro, das 12h30 às 21h

Quanto: Grátis

Endereço Campus Party: Parque Anhembi (Av. Olavo Fontoura, nº 1.209 - São Paulo -SP)

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes