Menu

Ferramenta para gestão da mobilidade na nuvem é exibida pela Aerohive

Fernando Lobo, diretor de Vendas da Aerohive para América Latina Fernando Lobo, diretor de Vendas da Aerohive para América Latina

Plataforma possibilita o desenvolvimento de redes Wi-Fi de grande abrangência

A Aerohive Networks, provedora de soluções de rede WiFi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, está participando da Futurecom 2015 no estande de seu distribuidor Westcon (Hall C – B42). Durante o evento, a companhia apresenta o Hive Manager® Next Generation, a sua nova plataforma de gerenciamento na nuvem para empresas mobile-first.

A Aerohive disponibilizou ao mercado uma solução completa de mobilidade para empresas mobile-first que combina elegância, simplicidade e o poder do sistema de gerenciamento na nuvem da plataforma HiveManager Next Generation.

O HiveManager NG é uma solução de gerenciamento de rede baseada em nuvem de classe empresarial. Essa nova geração de plataformas na nuvem centraliza o gerenciamento, provisionamento e monitoramento de redes de mobilidade, sem sacrificar a inteligência distribuída que se encontra à margem da rede, dentro de cada dispositivo da Aerohive. O HiveManager NG suporta desde uma rede pequena e básica até uma rede maior e mais complexa, com simplicidade e capacidade de atualização.

“O HiveManager NG redefine as expectativas sobre o que significa construir e gerenciar uma rede sem fio, e apoiar uma empresa ‘sempre online”, diz Fernando Lobo, diretor de vendas da Aerohive para América Latina.

Com o HiveManager NG, o cliente pode implantar e configurar toda a rede corporativa em menos de 15 minutos. A solução estabelece um novo padrão de simplicidade e flexibilidade em uma rede unificada, combinando fluxos de trabalho de configuração simplificada, monitoramento de eventos e clientes em tempo real, status intuitivo da rede e uso de painéis de controle, resolução de problemas, ferramentas versáteis de planejamento de radiofrequência e integrações de API (Interface de Programação de Aplicativos). 

Além disso, o Hive Manager NG inclui um helpdesk otimizado para solução de problemas que inclui descoberta e diagnóstico automáticos dos problemas dos clientes. A capacidade aprimorada do monitoramento detecta quando o cliente está com dificuldades de conexão e, imediatamente, inicia a coleta de informações sobre o problema, oferecendo, assim, as soluções recomendadas para resolvê-lo.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes