Menu

Veritas lidera no Quadrante Mágico em Recuperação e Backup de Centros de Dados

Mike Palmer, vice-presidente executivo e diretor de Produto da Veritas Mike Palmer, vice-presidente executivo e diretor de Produto da Veritas

Visão abrangente, habilidades de execução e presença global forte são os critérios da classificação do Gartner

 

A Veritas Tecnologias, a provedora de gerenciamento de dados na multinuvem, anunciou hoje que foi eleita líder pelo Quadrante Mágico da Gartner 2017 para Soluções de Recuperação e Backup de Centros de Dados, do Gartner, Inc. 1. A Veritas tem sido eleita Líder desde o lançamento do relatório, em 1999.2 Clique aqui para baixar o relatório na íntegra.

Os critérios de avaliação do Gartner para vendedores incluem visão abrangente e habilidades de execução. Como o mercado de backup e recuperação possui centenas de vendedores, o relatório reduziu o seu foco para aqueles que têm uma presença global forte na faixa superior das empresas de médio porte e nos ambientes de empresas de grande porte.

“Mais uma vez, temos a honra de receber o título de Líder do Quadrante Mágico do Gartner 2017 para Soluções de Recuperação e Backup de Centros de Dados”, afirmou Mike Palmer, vice-presidente executivo e diretor de Produto da Veritas. “Conforme o volume de dados continua crescendo e se tornando cada vez mais fragmentado nos ambientes virtuais e de nuvem, as empresas precisam de alto desempenho com soluções de recuperação e backup integradas para ajudar a reduzir os riscos e impulsionar a produtividade, e ao mesmo tempo minimizar os custos de armazenamento. Essa conquista é evidência do nosso compromisso de oferecer um gerenciamento de dados corporativos integrado e abrangente – tanto in loco quanto na nuvem”, completou. 

Segundo a empresa, os diferenciais tecnológicos apresentados por ela são os seguintes: 

  • Gerenciamento de Dados em Multinuvem 360 – Através da integração direta entre o NetBackup e uma vasta gama de soluções de gerenciamento de dados, a Veritas oferece  o gerenciamento de dados para a multinuvem 360
  • Esta solução permite às empresas gerenciar com facilidade os seus dados em ambientes multinuvem complexos, com excelente visibilidade, resiliência previsível e recursos de gerenciamento eficiente dos dados de cópia que ajudarão a agilizar o desenvolvimento e as operações e reduzir os custos de armazenamento. 
  • Proteção de dados escalável no mundo multinuvem – O NetBackup é compatível com uma grande quantidade de  ambientes de nuvem através de seus conectores de nuvem integrados, além de  gerenciar e escalar a proteção de dados em nível global, independentemente de onde os dados estiverem armazenados. Os benefícios aos clientes incluem:
    • Maior flexibilidade e escolha para acessar mais de 33 provedores de armazenamento em nuvem públicos e privados no mundo todo.
    • Transferência rápida de workloads em qualquer ambiente multinuvem (público, privado ou híbrido).
    • Maior previsibilidade para operações de resiliência, incluindo recuperação e redirecionamento de desastres, proteção de dados e testes de recuperação sem transtornos às operações. 
  • Modelos de apreçamento flexíveis e modernos – Através da nova  Suite de Gerenciamento™ de Dados 360, a Veritas oferece aos clientes soluções mais flexíveis, que se adaptam às necessidades atuais e futuras dos clientes. Esta solução alavanca a NetBackup com apreçamento de subscrição para simplificar o acesso a uma gama maior de soluções de gerenciamento de dados da Veritas. 

Segundo o relatório, “os líderes combinam as habilidades de execução e visão abrangente. Além disso, possuem os portfólios de produtos mais abrangentes e escaláveis e um histórico comprovado de presença no mercado e desempenho financeiro sólido. Em termos de visão, são considerados pela indústria como líderes de pensamento, detentores de planos bem articulados para aprimorar os recursos de recuperação, melhorar a transferência e o gerenciamento dos dados e aumentar a sua escalabilidade e abrangência de produto". 

1 Fonte: Gartner, Inc., Magic Quadrant for Data Center Backup and Recovery Solutions, Dave Russell, Pushan Rinnen, Robert Rhame, July 31, 2017 

2Títulos anteriores incluem Magic Quadrant for Enterprise Backup Software and Integrated Appliances (2014-2015), Magic Quadrant for Enterprise Backup/Recovery Software (2011-2013), Enterprise Backup and Restore Magic Quadrant (2001-2005), Enterprise Backup Vendor Magic Quadrant (1999-2000). Em 2006 e 2008, a Veritas Technologies recebeu as avaliações Positiva e Muito Positiva do MarketScope for Enterprise Backup/ Software. De 2005 a 2015, a Veritas Technologies era conhecida como Symantec.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes