Menu

Dell EMC impulsiona a transformação de TI com nova geração de servidores

Dell EMC impulsiona a transformação de TI com nova geração de servidores

Os servidores PowerEdge de 14a geração serão incorporados às soluções de armazenamento e data center, appliances hiperconvergentes, racks, ready nodes, pacotes e outras soluções Dell 

A Dell EMC, fornecedora que reúne a oferta mais abrangente e inovadora de soluções corporativas de TI da indústria, apresentou durante o Dell EMC World – evento global da empresa, realizado nesta semana em Las Vegas (Estados Unidos) – uma prévia da 14ª geração de Servidores PowerEdge, com processadores dimensionáveis Intel Xeon, que ajudará os clientes a impulsionar a transformação da TI. A nova geração, que deve chegar ao mercado ainda neste ano, compõe uma plataforma de computação segura e dimensionável que é a base ideal para iniciativas de nuvem, análise de dados e iniciativas de data center definidos por software.

 Os servidores PowerEdge de 14a geração serão incorporados às soluções de armazenamento e data center, appliances hiperconvergentes, racks, ready nodes, pacotes e outras soluções Dell EMC líderes do setor.

 O novo portfólio traz inovações como arquitetura de negócios escalável, que permite potencializar os data centers para uma ampla variedade de novos requisitos de aplicações e automatização inteligente por meio da expansão dos APIs e do novo console OpenManage™ Enterprise, que permite aos funcionários de TI dedicarem mais tempo a trabalhos prioritários, além de segurança integrada que protege os negócios e os dados do cliente durante toda a vida útil do servidor.

 “Na economia digital, a tecnologia precisa se transformar na mesma velocidade dos negócios para desenvolver e implementar novos aplicativos, otimizar recursos e oferecer a experiência ideal ao cliente”, explica Ashley Gorakhpurwalla, presidente de Soluções de Servidores da Dell EMC. “Com a nossa liderança em inovações tecnológicas para servidores, a nova Geração de Servidores PowerEdge é a base do data center moderno”, completa.

 A nova arquitetura escalável dos servidores PowerEdge da Dell EMC possibilita que os clientes atendam às necessidades dinâmicas dos negócios, com desempenho aperfeiçoado para cargas de trabalho tradicionais e nativas da nuvem. O novo portfólio de Servidores Dell EMC PowerEdge foi aprimorado para melhorar o desempenho e o tempo de resposta de aplicativos através do armazenamento de baixa latência Non-Volatile Memory Express (NVMe) 19 vezes melhor que a geração anterior. A Dell EMC lidera o setor, orientando os padrões para NVMe via Express Flash.

 A Geração 14G possibilita obter resultados mais rápidos, com ajuste fácil e rápido na BIOS, que permite implementação ágil de muitas cargas de trabalho e de grande consumo de processamento. A melhoria na capacidade de armazenamento e flexibilidade permite aos clientes ajustar as configurações, conforme as necessidades específicas dos aplicativos e de acordo com a necessidade da operação. Isso é muito importante para ambientes de armazenamento definidos por software (SDS - Software-Defined Storage).

 Os recursos aprimorados de gerenciamento de sistemas incorporados ao portfólio Dell EMC PowerEdge automatizam a produtividade e simplificam o gerenciamento do ciclo de vida útil do servidor com novos recursos de gerenciamento como OpenManage Enterprise que unifica a experiência de gerenciamento do servidor e permite o monitoramento completo do data center. O ProSupport Plus com SupportAssist agiliza as correções, podendo reduzir o tempo necessário para resolver falhas e reposições em até 90%.  O resfriamento automático multi vetor melhora a eficiência energética e a densidade de computação e permite maior aceleração a partir das GPUs em uma configuração, aumentando em até 50% o número de usuários de VDI por servidor.

 O portfólio PowerEdge Dell EMC incorpora novos recursos de segurança no hardware e no sistema para proteger a infraestrutura com uma camada profunda de defesa, além de detecção rápida para que, em caso de violação, a recuperação aconteça em um local confiável. Os novos recursos incluem o System Lockdown, um recurso inovador da indústria, evita alterações de configuração que criem vulnerabilidades de segurança e exponham dados confidenciais. Recursos como o SecureBoot protegem o data center a partir de uma arquitetura com resiliência cibernética e inclui recursos de recuperação da BIOS, signed firmware e iDRAC RESTful API (em conformidade com os padrões Redfish). O System Erase apaga os dados do usuário dos drives de forma rápida e segura ou limpa todas as mídias não voláteis quando um servidor deixa de ser usado.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes