Menu

Dell EMC lança nova geração de servidores PowerEdge 14G

Dell EMC lança nova geração de servidores PowerEdge 14G

Equipamentos são dotados de arquitetura escalável, apoiando processo de digitalização das empresas

A Dell EMC anuncia a chegada da 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge que oferece uma plataforma de computação escalável, automatizada e segura para as aplicações baseadas nos processadores escaláveis Intel® Xeon®. A arquitetura escalável dos servidores Dell EMC PowerEdge 14G pemite aos os clientes atender atuais demandas do negócio, com desempenho superior para cargas de trabalho tradicional, virtualizadas ou nativas na nuvem em um datacenter definido por software.

“Com o lançamento, reforçamos nossa estratégia de oferecer a infraestrutura essencial para empresas, de todos os portes e perfis, atendendo às novas necessidades do negócio”, afirma Raymundo Peixoto, vice-presidente de vendas de soluções de servidores e networking da Dell EMC América Latina. “Temos hoje um portfólio único de soluções que ajuda as organizações a se adaptarem, de forma simples e rápida, a um ambiente de digitalização dos negócios.”

A nova linha de servidores blade e rack Dell EMC PowerEdge com processadores escaláveis Intel® Xeon® - que oferecem 27% mais CPU e 50% mais memória. A linha inclui o Dell EMC PowerEdge R640 voltada para computação e armazenamento de datacenter em escala densa em uma plataforma de 1U/2S.

Outro modelo é o Dell EMC PowerEdge R740, solução robusta para ambientes com alta demanda que garante o equilíbrio ideal no armazenamento. O R740 possibilita até 50% mais usuários de VDI por servidor e 50% mais aceleração para lógica analítica Hadoop. Já a solução PowerEdge R740XD destaca-se pelo desempenho de armazenamento e densidade para aplicações como storage definido por software.

Para cargas de trabalho altamente exigentes e de missão crítica, a opção é o Dell EMC PowerEdge R940, como ERP, comércio eletrônico e bancos de dados grandes. E a linha Dell EMC PowerEdge C6420 é ideal para computação de alto desempenho para maximizar a densidade, a escalabilidade e a eficiência no uso de energia por unidade em uma plataforma modular 2U/8S.

A linha será embarcada em appliances de storage, datacenter e hiperconvergência, assim como em plataformas de nuvem híbrida, pacotes e outras soluções da marca. A integração amplia o portfólio completo ao permitir que a camada de gestão do software execute dentro do hardware, visando melhorar o desempenho da solução como um todo, além de permitir testes e validações aprofundados de forma conjunta.

Em relação à segurança, a linha Dell EMC oferece soluções já embarcadas como a inicialização criptografada confiável que garante a proteção geral do datacenter. Também inclui recursos como a proteção Intel Boot Guard, o firmware assinado e a recuperação automática da BIOS e o novo OpenManage Enterprise como console virtual que oferece segurança aprimorada do servidor e flexibilidade operacional aos clientes.

A automação inteligente permite que os profissionais de TI se concentrem em tarefas críticas que geram retorno comercial e mais valor aos clientes. O OpenManage Enterprise, por exemplo, oferece ferramentas para automatizar a implementação, as atualizações, o monitoramento e a manutenção.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo
Info for bonus Review William Hill here.

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes