Menu

Vendas globais de scanner Fujitsu ultrapassa marca de dez milhões

Vendas globais de scanner Fujitsu ultrapassa marca de dez milhões

O primeiro scanner comercializado pela PFU, um flatbed U4301A, foi lançado em 1983, época em que a subsidiária ainda operava com o nome de USAC Electronic Industrial Co

A PFU, subsidiária da Fujitsu global responsável pela venda do portfólio de scanners da marca, anuncia a venda de mais de dez milhões de equipamentos até julho de 20171. O primeiro scanner comercializado pela PFU, um flatbed U4301A, foi lançado em 1983, época em que a subsidiária ainda operava com o nome de USAC Electronic Industrial Co. Desde então, a empresa segue atendendo as necessidades individuais de cada cliente e mantém a expansão da Série fi*2 composta por modelos de scanners mais ágeis para digitalização de imagens e equipados com ADF (alimentador automático de documentos).

O software original que acompanha os scanners da Série fi, melhora a experiência do usuário e aumenta a eficiência nas operações, facilitando o pré e o pós digitalização e oferecendo alta qualidade de imagem e interface simples. Já a Série ScanSnap permitiu, em 2001, a digitalização em apenas um toque e iniciou uma nova fase para a PFU. Na ocasião, a empresa lançou os modelos iX, compatíveis com Wi-Fi*3 e o SV600, um scanner suspenso que digitaliza sem contato. 

Após 34 anos do lançamento do primeiro scanner da PFU, além dos equipamentos Fujitsu serem utilizados em escritórios e residências em mais de 100 países, a Série fi alcançou o primeiro lugar na participação de mercado global*4.


“Queremos agradecer nossos clientes e parceiros. Nossos scanners evoluíram graças a eles, que caminham sempre ao nosso lado. A marca de 10 milhões é importante para a PFU, mas o principal é que continuaremos com a estratégia de facilitar a vida dos nossos clientes por meio de inovações contínuas em tecnologia”, afirma Kiyoshi Hasegawa, presidente da PFU Limited.


A PFU lançou um site em homenagem à sua marca de dez milhões de unidades vendidas. Com o mote “Good quality has 10 million reasons (Boa qualidade tem 10 milhões de razões, em tradução livre) o website agrupa depoimentos e mensagens com as razões pelas quais os clientes compraram os scanners, informações de campanhas realizadas em todo o mundo, além de contar a história dos scanners da PFU.

http://www.fujitsu.com/global/microsite/scanner-campaign/10Machievement/

 

Outro site, o “A história do nosso Scanner”, foi desenvolvido para compartilhar a perspectiva de desenvolvimento e produção dos scanners, detalhando a qualidade e a tecnologia oferecidas aos clientes através dos seus produtos.

http://www.fujitsu.com/global/microsite/scanner/quality/

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes