Menu

Dell inicia fabricação local de solução de proteção de dados

Dell inicia fabricação local de solução de proteção de dados

Solução hiperconvergente para pequenas e médias empresas tem capacidade de 8 TB 

A Dell Technologies iniciou a fabricação no Brasil do Integrated Data Protection Appliance 4400 (IDPA DP4400), uma solução hiperconvergente que oferece backup completo, replicação, recuperação, deduplicação, acesso e restauração instantâneos para pequenas e médias empresas.

A novidade vem também com capacidade de 8 terabytes, que pode chegar a 96 terabytes, sem a necessidade de upgrade de hardware.

O produto oferece implementação e gerenciamento simplificados — até 80% menos custos para proteção. E vem com armazenamento e software de proteção, pesquisa e lógica analítica integrados em um appliance 2U convergente, possibilidade de recuperação de desastres eficiente na nuvem e retenção em longo prazo e, por fim, taxa de deduplicação média de 55:1, com backups até 2x2 mais rápidos.

“O DP4400 é a solução hiperconvergente mais avançada em nosso portfólio para proteção de dados para pequenas e médias empresas”, ressalta Wellington Menegasso, diretor de vendas para soluções de Data Protection da Dell Technologies no Brasil.

Com a fabricação local, a companhia esperar reduzir o tempo de entrega do produto para 15 dias, em média, e contar com menores taxas fiscais, que impactam positivamente o valor final para os clientes.

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes