Logo
Imprimir esta página

TI Safe mostra na Hannover Messe solução de IA para detecção de intrusos

TI Safe mostra na Hannover Messe solução de IA para detecção de intrusos

Empresa destaca o uso pioneiro de machine learning na área de segurança cibernética, incluindo monitoramento de rede em tempo real

Até sexta-feira, 5 de abril, acontece a Hannover Messe, a maior e mais influente feira de tecnologia industrial do mundo. Entre as novidades apresentadas no evento está uma solução baseada em Inteligência artificial para máquinas, o SCADAGuardian. O novo sistema de detecção de intrusos em ambiente industrial foi desenvolvido a partir da integração da metodologia ICS.SecurityFramework da TI Safe com software da Nozomi Networks. “É um uso pioneiro de machine learning na área de segurança industrial, incluindo monitoramento de rede em tempo real”, destaca Marcelo Branquinho, CEO da TI Safe.

 A solução antecipa incidentes como invasões ou malware e identifica erros na operação de plantas automatizadas.  Branquinho também palestra no seminário da Hannover Messe sobre  aprendizado de máquinas aplicado à segurança cibernética de plantas industriais. Segundo o executivo da TI Safe, atualmente, praticamente todas as máquinas são digitalizadas e muitas delas conversam entre si. Milhões de pessoas e usuários de serviços básico estão diretamente expostos aos ataques cibernéticos. São indústrias de alimentos, têxtil e petróleo, além das geradoras, distribuidores e transmissoras de energia, bem como distribuidoras de água e gás.  

Joomla SEO by MijoSEF
Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.