Logo
Imprimir esta página

Credz lança primeiro cartão de crédito para shopping center

Credz lança primeiro cartão de crédito para shopping center

Com potencial de consumo superior a R$ 40 milhões, centro de compras visa a aumentar as vendas e fidelizar clientes

A Credz, bandeira e administradora de cartões de crédito, lança, hoje, o primeiro cartão de crédito para um shopping, do país. A ação acontece no Itapecerica Shopping (Itapecerica da Serra-SP), que possui um potencial de consumo superior a R$ 40 milhões mensais.

Para o centro de compras, a empresa desenvolveu um cartão com privilégios exclusivos, tanto para clientes quanto para lojistas, que será aceito em mais de um milhão de estabelecimentos atendidos pela Cielo, por meio da bandeira CREDZ. “Em momentos de queda da atividade econômica, o cartão de crédito se transforma em importante instrumento para aumentar vendas, atrair e fidelizar clientes,” afirma o presidente da CREDZ, José Renato Simão Borges.

A Credz montou um espaço exclusivo no shopping, onde os clientes poderão solicitar o cartão de crédito. Para a aprovação imediata do crédito, a administradora conta com importantes parceiros operacionais, como Cielo, Fidelity, Serasa, Tokio Marine, Boa Vista,   Intelcav, Tivit e BMK.

“Com um Programa de Fidelidade inédito, a cada compra o consumidor acumula pontos que podem ser trocados por benefícios. O cliente pode comprar à vista, com até 40 dias para pagar, ou parcelado, em até 12 vezes, destaca o superintendente do Itapecerica Shopping, Luís Ivã de Brito.

Para Rubens Damiani, diretor da PGC4, empresa que administra o Itapecerica Shopping, “por se tratar de um empreendimento novo, com apenas dois anos de existência, nosso objetivo ao criar e implantar o cartão é concentrar os gastos dos habitantes da zona primária de influência no Shopping, visando o consequente aumento de vendas e a fidelização dos clientes”.

Há quase três anos no mercado, a Credz emitiu, aproximadamente, 200 mil cartões nesse período. Estima-se que, até o final do ano, a empresa emita mais de 100 mil cartões, superando a marca de 1 milhão de faturas no ano.  “A expectativa é de fechar 2015 com o dobro do volume de negócios em relação a 2014, graças às 22 parcerias firmadas até o momento, e que deverá ultrapassar 30 redes varejistas no final deste ano”, diz Simão Borges.

Sintonizada com as tendências do mercado, a empresa disponibiliza aos clientes informações via portal (www.credz.com.br), aplicativo CREDZ Mobile, que possibilita a obtenção de dados sobre o cartão via celular e, em, breve, os clientes poderão realizar transações via “mobile”.  

Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.