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Aplicativo de transporte 99 é novo cliente da AeC

Aplicativo de transporte 99 é novo cliente da AeC

A empresa montou um novo contact center, em São Paulo, para atender motoristas e passageiros

O aplicativo de transporte individual 99 é o novo cliente da AeC, especializada em projetos de relacionamento com o cliente e outsourcing de processos de negócios (BPO).

Desde segunda-feira, a AeC passou a prestar serviço de atendimento a passageiros e motoristas da 99 em todo o Brasil.

Para este projeto, a AeC inaugurou um novo espaço de contact center em São Paulo, com 50 postos de atendimento e 100 novos colaboradores.

“Chegamos agora ao setor de mobilidade urbana e não só isso: consolidamos nossa posição como parceira de diversas empresas do que chamamos de nova economia, que incluem, além de aplicativos de mobilidade urbana, as fintechs, entre outras empresas com este perfil. Isso mostra que não há limites para nossos serviços”, conta Jackson Almeida, diretor de relacionamento da AeC.

A diversificação da carteira de clientes da AeC é estratégica e tem como objetivo o desenvolvimento de projetos sob demanda para clientes de todos os perfis, aliando os melhores produtos ao melhor atendimento e atuando fora do eixo mais tradicional do mercado de contact center:

“Com nossa expertise em tecnologia e em atendimento, temos condições de oferecer soluções inovadoras e de qualidade para os mais diversos setores” completa Almeida.

 

 

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