Logo
Imprimir esta página

Mutant expande operação com a compra da Interaxa

Mutant expande operação com a compra da Interaxa

Trata-se da quinta aquisição da empresa, que pretende fazer mais duas compras até o final deste ano

A Mutant estima faturar R$ 600 milhões este ano com a aquisição da Interaxa, integradora argentina de soluções e tecnologias de atendimento.

Com a operação, a empresa pretende integrar novas soluções no seu portfólio de ofertas para o mercado. “Naturalmente, oferecer soluções inovadoras para os clientes faz parte da nossa estratégia e fazemos isso de uma maneira muito singular, com objetivo de gerar valor de maneira ainda mais ampla”, afirma Alexandre Bichir, CEO da Mutant.

A expertise da Interaxa, que possui 15 anos de existência, é focada em vendas e fidelização, por meio de soluções de roteamento, otimização de recursos e social media.

A companhia tem como um dos diferenciais o serviço de WhatsApp Business, pois foi escolhida para liderar o lançamento da plataforma no Brasil e na América Latina.

O aplicativo já tem 5 milhões de instituições cadastradas e é utilizado por 1,5 bilhão de usuários em todo mundo. O Brasil é o segundo maior mercado, ficando atrás apenas da Índia.

“A aquisição é uma ótima notícia para nossos clientes, pois agora expandimos sensivelmente as ofertas que podemos entregar. As sinergias mapeadas endossam isso, indiscutivelmente. Estamos muitos felizes”, afirma Caio Sérgio, diretor geral Interaxa Brasil.

A operação expande a presença da Mutant para novos territórios: além do Brasil, Portugal e Estados Unidos, passa a atuar na Argentina, Colômbia, Uruguai, Paraguai e Chile.

A operação da Mutant está estruturada em cinco verticais de negócio: Consultoria, Digital, Processos & Performance, Qualidade & Insights e Desenvolvimento de Softwares. 

Atualmente, a Mutant possui 200 clientes em seu portfólio, entre eles as maiores empresas de telecom, varejo e bancos do país.

A aquisição da Interaxa ocorre logo após a conclusão da captação de US$ 165 milhões junto a Permira, Canada Pension Plan Investiment Board (CPPIB) e Adams Street.

Essa é a quinta aquisição nos últimos três anos e a segunda realizada nos últimos 11 meses. Faz parte dos planos incorporar mais duas empresas até o final deste ano.

“Temos um crescimento orgânico bem claro e definido, realizando cross sell e up sell dentro da nossa carteira de clientes e uma frente de aquisições agressiva e “always on”. Ou seja, nosso processo de M&A acontece continuamente e, dentre as empresas que estamos conversando, há uma grande possibilidade de novas aquisições até o final do ano”, salienta Bichir.

Joomla SEO by MijoSEF
Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.