Logo
Imprimir esta página

Cresce demanda por serviços financeiros da Mapfrena Grande São Paulo

Cresce demanda por serviços financeiros da Mapfrena Grande São Paulo

Seguros empresariais e Massificados foram os mais procurados pelos usuários no primeiro semestre

A demanda por serviços financeiras da Mapfre cresceu 213% no primeiro semestre na região metropolitana de São Paulo, comparado ao mesmo período do ano passado.

A carteira da empresa abrange soluções como Investimentos, Previdência, Consórcios e Capitalização. Destaque para os seguros empresariais – que protegem contra danos por incêndio, danos elétricos e roubo –, que obtiveram alta de 134% no período em relação a 2018.

As apólices para empresas são personalizáveis de acordo com as necessidades do contratante e essenciais para a sobrevivência do negócio diante de imprevistos.

Outro destaque da primeira metade de 2019 foram os seguros Massificados, que obtiveram incremento de 85% na maior região metropolitana do país.

Este segmento abrange produtos residenciais, garantias estendidas e fianças locatícias. A companhia cresceu ainda 29% em Seguro Rural e 20% em Vida.

Os bons resultados indicam maior conscientização da população em relação ao seguro e à adoção de um comportamento financeiro mais previdente.

Para Waldemir Couto, diretor territorial da Mapfre em São Paulo, os números são resultados de uma série de transformações de mentalidade.

“O consumidor está cada vez mais consciente e exigente e, nos mercados segurador e financeiro, não é diferente. Nós percebemos isso e acreditamos na comercialização consultiva desses produtos, atuando mais próximo dos nossos corretores parceiros. Muito mais do que alcançar metas, nossa bandeira é proteger vidas e patrimônios, proporcionando ferramentas para realização dos sonhos dos nossos clientes”, diz.

Os produtos da Mapfre estão disponíveis em todo o território nacional, independentemente do escopo da contratação.

Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.