Logo
Imprimir esta página

Prime Control planeja dobrar faturamento em 2019

Prime Control planeja dobrar faturamento em 2019

A empresa, que atende grandes clientes, é especializada em  teste de software

Fundada em 2008 e especializada em qualidade digital, a Prime Control tem como meta terminar o exercício 2019 com um faturamento de R$ 35 milhões, pouco mais que o dobro do volume de negócios registrado no ano passado.

A empresa, que tem sede em Curitiba, escritório em São Paulo e operações por todo o país, se dedica a proteger as vidas digitais das empresas e das pessoas.

Nesse sentido, atua para garantir uma boa experiência de navegação para o cliente em transações eletrônicas. “Somos uma empresa de qualidade e levamos isso muito a sério. Temos uma governança rígida, somos muito austeros, planejados, exigentes e ágeis”, reitera Everton Arantes, CEO da Prime Control.

Atualmente, a empresa tem na carteira clientes de grande porte como Grupo Boticário, Vivo, BRF, Magazine Luiza, Sascar, Guide Investimentos, Totvs, Super Digital, Pipefy, Seguros Unimed e Livraria Saraiva.

Com a conquista de grandes contas, a partir de 2011, a Prime Control passou a colecionar números robustos: em 2018, por exemplo, teve um crescimento de 329% e arrebatou o primeiro lugar no prêmio “As PMEs que mais crescem no Brasil”, concedido pela consultoria Deloitte.

Este ano, Arantes foi convidado a fazer parte do seleto parte do seleto grupo do ScaleUp da Endeavor, uma organização global que apoia empreendedores de alto impacto e que podem mudar o mundo.

Com um quadro de 200 funcionários e cerca de 40 vagas abertas constantemente, a Prime Control marcará presença no Latam Retail Show, que acontece de 27 a 29 de agosto, , em São Paulo.

Entre as novidades apresentadas durante o evento figuram as soluções desenvolvidas para a Vivo e o device farm, um serviço de teste de aplicativos usados para garantir a qualidade dos aplicativos e sites da Vivo em diferentes dispositivos móveis, em tempo real.

“Testamos as operações de clientes constantemente, 24 horas por dia, para detectar erros antes do consumidor, e assim garantir que o cliente tenha a melhor experiência”, afirma José Manuel Catarino Barbosa, Chief Revenue Officer (CRO) da Prime Control.

O device farm é um elemento importante no desenvolvimento e manutenção de aplicativos móveis, uma vez que a maior parte de transações do varejo ocorre por meio dos smartphone, explica Arantes.

Segundo o executivo, uma farm permite reproduzir uma ampla variedade de dispositivos reais, de diversos fabricantes, com diversas versões de aplicativos e sistemas operacionais.

Outra vantagem é a redução nos custos de mão-de-obra para testes, pois a farm funciona 24 horas por dia. Quando um testador não está conectado, um robô está testando, elevando a produtividade, acrescenta.

“Ter um aplicativo ou site responsivo, funcionando perfeitamente em diferentes aparelhos celulares, é de extrema importância para garantir uma boa experiência de navegação para o cliente e, no caso do comércio eletrônico, concluir o processo de forma bem-sucedida, com a venda. Isso porque cerca de 70% dos acessos são feitos com celular hoje em dia”, diz Arantes. 

Template Design © Joomla Templates GavickPro. All rights reserved.