×

Aviso

JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 1246
JFile: :read: Incapaz de abrir arquivo: /home/storage/7/c1/a1/efeditoratecnolo1/public_html/media/k2/assets/js/k2.frontend.js?v=2.9.0&sitepath=/
Menu

Módulo Instagram melhora atendimento ao cliente

Módulo Instagram melhora atendimento ao cliente

Com novidade da NeoAssist, operador pode responder vários comentários e menções com protocolo único

A NeoAssist, plataforma tecnologia omnichanel para relacionamento com o cliente, lançou o módulo Instagram.

Por meio da plataforma de atendimento, o agente consegue interagir, responder vários comentários e menções do mesmo consumidor com um protocolo único e ainda enviar emojis.

As fotos, vídeos e descrição da postagem são exibidos para o operador de forma simultânea, possibilitando uma visão melhor do contexto do chamado e evitando que a pessoa repita seus dados.

De acordo com Albert Deweik, CEO da NeoAssist, o maior objetivo da empresa é melhorar o atendimento ao cliente no Brasil.

“Buscamos sempre inovar para oferecer uma melhor experiência para o cliente e o lançamento deste novo módulo é um passo positivo para aprimorar cada vez mais o atendimento e entregar eficiência para esse setor”, finaliza Deweik.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes