Menu

FGV realiza o II International Social Networks Conference

FGV realiza o II International Social Networks Conference

Com o tema “Transformação Digital em Marketing e Comportamento do Consumidor”, a conferência contará com profissionais renomados

O Núcleo de Estudos em Redes Sociais da Escola de Administração da Fundação Getulio Vargas (FGV EAESP) realizará, hoje, dia 23 de outubro, o II International Social Networks Conference. Com a participação de renomados profissionais do mercado, como David Meza, chief knowledge architect da NASA, que farão palestras, workshops e apresentação de pesquisas.

Com o tema central a “Transformação Digital em Marketing e Comportamento do Consumidor”, a conferência vai abordar assuntos como: a Realidade Aumentada; Internet das Coisas; uso de redes sociais por empresas e consumidores; o desenvolvimento de habilidades; treinamentos de equipe de vendas; proteção de dados do consumidor e as relações com os consumidores -- todos inseridos no tema transformação digital.

A conferência é voltada para acadêmicos, estudantes e profissionais de mercado com foco no meio digital. 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes