Menu

Executivo da NEC debate em evento a sociedade superinteligente

Executivo da NEC debate em evento a sociedade superinteligente

A empresa estará representada em seis painéis, sendo dois deles premium e um internacional

Como líder mundial na integração de tecnologias da informação e redes, além de ser proprietária das plataformas mais avançadas de biometria digital e inteligência artificial do mercado global, a NEC ocupa lugar de destaque na programação do Congresso Futurecom 2019. A head global dos Negócios de Provedores de Serviços da NEC Corporation, Mayuko Tatewaki, vem do Japão para o Brasil para participar do evento. No debate ‘Sociedade Superinteligente: Posicionando o ser humano no centro da inovação e transformação tecnológica’, que acontece no dia 31 de outubro (quinta-feira), das 11h30 às 12h40, a executiva terá a oportunidade de compartilhar com o público sua experiência de 20 anos no segmento de telecomunicações e sistemas de TI em todo o mundo, uma vez que liderou diversos projetos em mais de 40 países.

 No dia 30 de outubro (quarta-feira), das 16h20 às 18h, o vice-presidente da NEC no Brasil, Angelo Guerra, profissional com mais de 20 anos de carreira, a maior parte dela internacional, na área de tecnologia, compõe o painel premium ‘Telco Transformation: As oportunidades da era digital e seus impactos sobre as estratégias e Modelos de Negócios’, ao lado dos executivos das principais operadoras do país e de alguns dos maiores fornecedores desse setor. O debate se destaca por ser tradicionalmente o que mais atrai público no congresso todos os anos.

 O vice-presidente de Segurança da NEC no Brasil, Rogério Reis, um dos maiores especialistas em cibersegurança em âmbito nacional, com a experiência de ter liderado o projeto de segurança das eleições brasileiras e da entrega de imposto de renda via Internet, será um dos participantes do painel premium ‘A vida das pessoas em um impactante ambiente digital cada vez mais influenciado pela Inteligência Artificial’, no dia 29 de outubro (terça-feira), das 16h30 às 18h. O debate destacará a importância da segurança dos dados em tempos de tamanho acesso à Internet, por meio de diversos tipos de dispositivos.

 No dia 29 de outubro, das 14h20 às 15h40, a NEC estará representada em mais dois painéis distintos, sendo eles: ‘vRAN / oRAN: Infraestrutura aberta como chave para desbloquear o potencial 5G’, com Roberto Murakami, diretor de engenharia e soluções da NEC no Brasil, e ‘Transformando os modelos de negócios para melhor explorar as oportunidades em IoT’, com Eduardo Ribeiro, head de parcerias da NEC no Brasil. Na mesma data, porém no horário das 16h20 às 17h40, Leandro Galante, head de Portfólio de Parceiros da NEC no Brasil, estará no debate ‘Uma nova gestão de redes: O papel SD-WAN no aumento da produtividade e competitividade de redes corporativas’.

 

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes