Menu

Chatbot da Aivo já está disponível no GenesysApp Foundry Destaque

Chatbot da Aivo já está disponível no GenesysApp Foundry

Esta nova integração com a Genesys Pure Cloud permite às empresas oferecerem o melhor da empatia humana e da automatização no atendimento ao cliente

O uso da inteligência artificial está avançando rapidamente no setor corporativo, impulsionando aumentos de produtividade de até 40%. Cada vez mais empresas estão priorizando que os funcionários e as novas tecnologias automáticas funcionem em harmonia. Neste contexto, a Aivo lançou uma nova integração disponível na Genesys App Foundry, um marketplace dedicado ao atendimento ao cliente.

Genesys é a líder global de experiências omnicanais e soluções para contact centers que impulsionam 25 bilhões das melhores experiências ao cliente a cada ano. O App Foundry permite aos clientes da Genesys de todos os segmentos do mercado descobrirem e implementarem um amplo espectro de soluções que facilitam as interações com os consumidores, atraem os funcionários e otimizam a força de trabalho.

Junto com o PureCloud, o chatbot conversacional da Aivo impulsionado com a Inteligência Artificial complementa o trabalho dos agentes do contact center ao automatizar a resolução de consultas para que ofereçam  um atendimento ao cliente superior. O bot responde de forma automática as perguntas frequentes dos usuários a qualquer hora do dia em canais web, WhatsApp e Facebook Messenger.

O bot, utilizado em conjunto com o Genesys Pure Cloud, permite às empresas oferecer uma experiência unificada, simples e rápida tanto aos clientes quanto aos funcionários. Além disso, as organizações podem utilizar o chatbot, que entende linguagem natural, para responder  consultas de forma automática. Se o bot detecta um problema complexo ou se o cliente requer a ajuda de um humano, automaticamente transferirá a conversa para um agente no Genesys PureCloud. Da nuvem, o agente poderá ver o histórico completo do cliente, receber sugestões do sistema, ver métricas em tempo real e gerar relatórios analíticos.

Desta forma, ao implementar tecnologia de inteligência artificial na nuvem, as empresas que usem da integração poderão inovar, melhorar a experiência do cliente, aumentar a retenção e reduzir custos.

“Estamos muito entusiasmados por poder levar nossa tecnologia com inteligência artificial aos clientes da Genesys. Aplicada ao atendimento ao cliente, esta tecnologia tem o enorme potencial de atuar como copiloto dos agentes de atenção humanos. No final do dia, oferecer uma boa experiência não se trata apenas de manter os clientes felizes, mas de oferecer as condições necessárias para que os agentes também aproveitem de seu trabalho. Se trata de devolver tempo aos clientes e funcionários, igualmente”, expressou Martín Frascaroli, CEO da Aivo.

A integração já está disponível no Genesys AppFoundry e funciona em 11 idiomas, incluindo inglês, espanhol, português e outras línguas românicas. Além disso, já foi implementada em múltiplas marcas da América.

Para mais informação sobre as características específicas e os benefícios da integração, visite o AppFoundry da Genesys ou o site da Aivo

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes