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Alelo testa cartão único de benefícios

André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo

Companhia anuncia projeto piloto com o Alelo Multi, que passa a ter várias funcionalidades em um só cartão

 

A Alelo, bandeira especializada em benefícios, incentivos e gestão de despesas corporativas, anuncia um projeto piloto interno para testar o Alelo Multi, um único cartão que inclui as funcionalidades dos cartões Refeição (usado em restaurantes) e Alimentação (aceito em supermercados). O piloto é realizado com alguns colaboradores internos e a intenção é lançar ao mercado ainda no primeiro semestre deste ano.

Primeira empresa, entre os grandes players do setor no Brasil, a testar um cartão com mais de uma aplicação, a Alelo aposta na inovação para atendimento aos seus usuários e sustentabilidade de seu negócio.

Uma das principais vantagens do Alelo Multi será a possibilidade de oferecer ao usuário do cartão uma melhor experiência e uma jornada simplificada.

“A ideia é que o portador receba em um único cartão os benefícios de alimentação e refeição fornecidos pelo empregador, com a segregação dos saldos, além da possibilidade de conferir no app Meu Alelo o extrato detalhado de cada um dos benefícios separadamente”, explica André Turquetto, diretor de Marketing e Produtos da Alelo.

O diretor ressalta que esse é o primeiro piloto para testar a unificação de serviços, mas a intenção, de acordo com os resultados iniciais, será evoluir essa integração também com outros produtos do portfólio para tornar a experiência ainda mais completa.

Atualmente, a Alelo atende 100 mil empresas, oito milhões de usuários e com a maior rede de estabelecimentos comerciais afiliados do Brasil. Entre os produtos e serviços oferecidos, estão Alelo Refeição, Alelo Alimentação, Alelo Natal, Alelo Multibeneficios, Alelo Mobilidade, Alelo Auto, Alelo Gestão de VT, Alelo Cultura, Alelo Despesas, Alelo Pagamentos, Alelo Premiação e Veloe.

 

 

 

 

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