Menu

TOTVS oferta crédito consignado privado em parceria com banco BV e Creditas

Eduardo Neubern, diretor da TOTVS Techfin Eduardo Neubern, diretor da TOTVS Techfin

Clientes da desenvolvedora de soluções de TI passam a disponibilizar, de forma simples e fácil, crédito consignado com taxas competitivas para seus colaboradores

 

A TOTVS, desenvolvedora brasileira de soluções de TI, anuncia parceria com o banco BV e Creditas para oferta de crédito consignado privado. A novidade permite que todos os clientes TOTVS dos 12 segmentos de mercado atendidos pela empresa disponibilizem, de forma simples e fácil, crédito consignado para seus funcionários.

Os colaboradores terão vantagens como: acesso a uma linha de crédito com taxas mais baixas em comparação a outras do mercado; contratação sem se deslocar do ambiente de trabalho; desconto do valor diretamente da folha de pagamento, entre outras. A empresa, por sua vez, conta com a TOTVS para tornar esse processo mais eficiente e automatizado, facilitando a gestão pelo RH.

"Por meio da nossa tecnologia, a TOTVS Techfin agrega simplicidade e eficiência à forma como a área de RH viabiliza o consignado aos seus funcionários, democratizando e barateando o acesso dos colaboradores ao crédito. Nossos parceiros - BV e Creditas - ficam responsáveis pela análise de crédito, disponibilização desses recursos e operação financeira, com taxas realmente competitivas", afirma Eduardo Neubern, diretor da TOTVS Techfin.

"Atualmente, mais de 10 milhões de holerites são processados por mês pelas soluções TOTVS no Brasil. Temos tecnologia, capilaridade e escala para transformar esse mercado e, em última instância, ajudar a roda da economia a girar melhor", completa.

Segundo Celso Rocha, diretor de Distribuição Varejo do banco BV, apesar de ter muitos benefícios para o contratante, o crédito consignado privado ainda é pouco difundido no Brasil. "O consignado privado é uma ótima opção para clientes que têm carteira assinada, pois conta com crédito mais barato que as linhas tradicionais para quem precisa de dinheiro na mão. O banco BV, quinto maior banco privado brasileiro, tem mais de 15 anos de experiência neste produto. Assim, acreditamos que a união do nosso conhecimento em concessão de crédito com a esteira digital da TOTVS irá proporcionar aos clientes uma experiência simples, rápida e leve na contratação e gestão do contrato", explica Rocha.

"Junto com a TOTVS, vamos acelerar a oferta do produto, de forma simples e ágil, aos mais de 10 milhões de holerites das empresas que utilizam o software de folha de pagamento da TOTVS. Isso significa que mais pessoas terão acesso a um benefício que pode lhe ajudar a estudar, viajar, resolver seus problemas financeiros, entre outros", explica Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas. "Desta forma, a TOTVS também levará aos seus clientes mais uma solução que auxiliará os profissionais de Recursos Humanos a entregarem ainda mais valor aos seus colaboradores”, acrescenta. 

A diferença entre as fintechs e techfins

Enquanto as fintechs são empresas do mercado financeiro que utilizam tecnologia para oferecer serviços financeiros convencionais, a techfin vai além: trata-se de uma empresa de tecnologia e dados que facilita o acesso de seus clientes a serviços financeiros personalizados e mais competitivos, melhorando a experiência tanto de quem oferece quanto de quem utiliza os serviços financeiros.

A TOTVS Techfin busca construir soluções para simplificar, ampliar e baratear o acesso a serviços financeiros inteligentes e personalizados aos clientes, com uso de todo ecossistema e expertise em tecnologia da TOTVS.

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes