Menu

Fortinet agrega 350 novos recursos em sua plataforma Security Fabric Destaque

Fortinet agrega 350 novos recursos em sua plataforma Security Fabric

O FortiOS 6.4 introduz novos recursos de automação, escalabilidade, desempenho e IA para oferecer proteção completa em toda a infraestrutura digital.

A Fortinet® (NASDAQ: FTNT), líder global em soluções de cibersegurança abrangentes, integradas e automatizadas, anunciou hoje o lançamento do FortiOS 6.4, a versão mais recente de seu principal sistema operacional que alimenta o Fortinet Security Fabric. Com mais de 350 novos recursos, o FortiOS 6.4 introduz novos recursos de automação, escalabilidade, desempenho e IA para oferecer proteção completa em toda a infraestrutura digital.

"Com o lançamento do FortiOS 6.4, continuamos a desenvolver o Fortinet Security Fabric para fornecer fluxos de trabalho automatizados em vetores e infraestrutura de múltiplos ataques. Combinado com um dos ecossistemas de aliança de parceiros mais extensos da indústria, uma equipe de analistas e pesquisadores líder no setor e um ambiente de inteligência de segurança integrado, a Fortinet oferece a plataforma de cibersegurança mais abrangente do mercado”, afirma John Maddison, vice-presidente executivo de Produtos e CMO da Fortinet.

Inovação digital e o aumento dos riscos - A inovação digital é uma força disruptiva que está transformando todos os setores e permitindo que as organizações acelerem seus negócios, reduzindo custos, melhorando a eficiência e oferecendo melhores experiências aos clientes. No entanto, esse movimento também traz riscos crescentes à segurança, à medida que as organizações lidam com uma maior superfície de ataque, ameaças mais avançadas, ecossistemas mais complexos e um cenário de conformidade regulatória em expansão. Assim, para possibilitar uma verdadeira inovação digital, uma plataforma de segurança cibernética tem que oferecer:

• Ampla visibilidade de toda a superfície de ataque digital para melhor gerenciamento dos riscos;

• Soluções integradas que reduzam a complexidade do suporte a vários produtos;

• Fluxos de trabalhos automatizados para aumentar a velocidade das operações e resposta.

Fortinet Security Fabric e a inovação digital - Para lidar com os riscos atuais e fornecer a plataforma de segurança cibernética mais abrangente do setor, permitindo assim a inovação digital, a Fortinet continua aprimorando o Fortinet Security Fabric com a versão mais recente de seu sistema operacional, o FortiOS 6.4. O Fortinet Security Fabric é o resultado de quase 20 anos de inovação, concebido desde o início para ser amplo, integrado e automatizado. Todos os elementos do Fortinet Security Fabric - dos firewalls de última geração aos pontos de acesso e switches para a solução NAC - são projetados para trabalharem juntos, enquanto também se integram a um dos maiores ecossistemas de aliança tecnológica de parceiros do setor.

O que há de novo no FortiOS 6.4 - Com a versão 6.4, o FortiOS adiciona novos recursos projetados para apoiar as metas de inovação digital das organizações nos quatro pilares principais do Fortinet Security Fabric e do laboratório FortiGuard: Rede orientada à segurança,  Zero-trust Network Access, Segurança na nuvem dinâmica e Operações de segurança orientadas a IA

 

Deixe um comentário

Certifique-se de preencher os campos indicados com (*). Não é permitido código HTML.

voltar ao topo

Finanças

TI

Canais

Executivos Financeiros

EF nas Redes